book_icon

ManageEngine apresenta integração do OpenAI Observability para monitoramento do desempenho

Novidade permite que empresas tenham uma visibilidade ampla das métricas de uso, custo e desempenho da OpenAI para melhorar o desempenho e a experiência do usuário

ManageEngine apresenta integração do OpenAI Observability para monitoramento do desempenho

Rastreie chamadas da OpenAI e colete métricas em tempo real.  Acompanhe os prompts e as respostas, e seja cobrado apenas pelo volume de Dados coletados.

A ManageEngine, divisão de gerenciamento de TI empresarial da Zoho Corporation, anunciou a adição da OpenAI Observability como um recurso nativo do Site24x7, sua abrangente plataforma de observabilidade baseada em Nuvem. A oferta permite que os proprietários de aplicativos monitorem a utilização de diferentes modelos da OpenAI, enquanto acompanham o desempenho e as métricas de custo em tempo real – tudo em uma visão unificada. Esse poderoso recurso permite que as empresas aproveitem o potencial das tecnologias emergentes de IA, como o ChatGPT da OpenAI, para impulsionar a inovação e atingir seus objetivos estratégicos, ao mesmo tempo em que se preocupam com os custos.

À medida que instituições adotam cada vez mais o modelo de IA generativa da OpenAI e exploram o potencial do ChatGPT em diferentes equipes, torna-se necessário obter uma ampla compreensão das interações dos usuários de aplicativos baseados na tecnologia GPT. Esse entendimento permite a identificação de oportunidades valiosas para otimizar os modelos e aprimorar as experiências dos clientes. Além disso, monitorar de perto o uso da API e o consumo de tokens é essencial para gerenciar as despesas e melhorar o desempenho geral do app.

Nosso compromisso em capacitar as organizações que usam APIs de GPT se reflete em nossos esforços para fornecer configuração, custo e monitoramento de desempenho sem esforço 

“Como a demanda pelo modelo GPT-4 da OpenAI continua crescendo, as empresas são obrigadas a repensar e renovar seus cenários de serviços existentes para aprimorar a experiência do usuário”, afirma Srinivasan Raghavan, diretor de gerenciamento de produtos da Site24x7. “A observabilidade surge como uma força transformadora, capacitando as empresas a tirar o máximo proveito do GPT. Nosso compromisso em capacitar as organizações que usam APIs de GPT se reflete em nossos esforços para fornecer configuração, custo e monitoramento de desempenho sem esforço. Nosso objetivo é garantir que a eficiência e a eficácia permaneçam na vanguarda de nossa solução de gerenciamento de operações de TI orientada por IA.”

O módulo OpenAI Observability integrado ao Site24x7 rastreia e analisa automaticamente várias métricas relacionadas à utilização do OpenAI, como uso de token, latência e erros. É fácil integrá-lo a aplicativos que usam módulos OpenAI e aproveitar o sistema de alerta integrado da plataforma para tomar medidas rápidas em caso de mau funcionamento.

Sobre Site24x7
O Site24x7 capacita as equipes de operações de TI e DevOps com monitoramento de desempenho alimentado por IA e otimização de gastos na Nuvem. Seus amplos recursos ajudam a solucionar rapidamente problemas com a experiência do usuário final, aplicativos, servidores, nuvens públicas e infraestrutura de rede. O Site24x7 é uma oferta de Nuvem da ManageEngine, que tem escritórios em todo o mundo, incluindo Holanda, Estados Unidos, Índia, Cingapura, Japão e China.

Serviço
manageengine.com.br
www.site24x7.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.