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Novas ferramentas da Microsoft aumentam a produtividade de vendedores

O Microsoft Sales Copilot e o Dynamics 365 Customer Insights quebram silos de dados, transformando insights em ações e ajudando as empresas a venderem mais

Novas ferramentas da Microsoft aumentam a produtividade de vendedores

A Microsoft apresentou o Microsoft Sales Copilot, um copiloto baseado em função para vendedores com potencial para aumentar a produtividade e personalizar cada interação com o cliente para que possam fechar mais negócios. Projetado para ser um companheiro do vendedor, o Sales Copilot pode ser acessado nas ferramentas onde os vendedores trabalham, seja Outlook, Microsoft Teams ou Dynamics 365 Sales, e se conecta a outros sistemas de CRM, como o Salesforce.

O Microsoft Sales Copilot economiza o tempo dos vendedores com automação de tarefas de CRM, e-mail gerado automaticamente ou resumos de reuniões e muito mais. Os vendedores podem ir de uma reunião com o cliente para a próxima sentindo-se preparados, munidos de insights em tempo real com IA, como as principais oportunidades e resumos de oportunidades do cliente. O Sales Copilot também ajuda os vendedores no acompanhamento do cliente, gerando conteúdo e recomendações assistidas por IA, como e-mails contextuais com base nos dados do Outlook e do CRM.

O Dynamics 365 Customer Insights libera todo o potencial dos dados do cliente e eleva as experiências do cliente com insights preditivos em tempo real, jornadas contextuais e relevantes do cliente e IA integrada de última geração

“O Microsoft Viva Sales, anunciado em junho de 2022, deu início ao nosso trabalho de transformação das experiências do vendedor, e esses recursos agora fazem parte do Sales Copilot. Em nossa própria organização de vendas na Microsoft, mais de 10 mil vendedores usam o Sales Copilot. Os primeiros resultados mostram que 85% dos vendedores entrevistados relatam concluir uma ou mais tarefas mais rapidamente e 70% afirmaram que o Sales Copilot os ajudou a melhorar a produtividade”, disse Emily He, vice-presidente corporativa de Marketing de Aplicativos de Negócios da Microsoft, em um artigo no blog da companhia.

Com os novos recursos do Sales Copilot os vendedores agora podem:

– Obtenha resumos de oportunidades gerados automaticamente, incluindo status, progresso e destaques das principais alterações, dentro do Dynamics 365 Sales.

– Crie e-mails contextuais que utilizam dados de CRM do cliente para obter informações sobre produtos, clientes e oportunidades dentro do Dynamics 365 Sales.

– Prepare-se para reuniões com clientes com uma visão resumida, incluindo informações da conta, notas recentes, destaques de quaisquer problemas ou preocupações, notícias do cliente e muito mais — no Outlook, no Teams ou no Dynamics 365 Sales.

– Obtenha dicas em tempo real e respostas sugeridas durante as reuniões do Teams solicitadas por concorrentes ou menções à marca pelos clientes para ficar pronto para lidar com objeções.

Microsoft Dynamics 365 Customer Insights

Oferecer experiências excepcionais ao cliente está no centro do que os vendedores, profissionais de marketing e agentes de atendimento ao cliente fazem. Desde a construção da fidelidade à marca e geração de leads até a resolução de problemas do cliente e fechamento de negócios, todas essas funções dependem de conhecer o cliente no contexto de sua jornada com a marca. No entanto, as limitações no gerenciamento e aproveitamento dos dados do cliente de maneira significativa, juntamente com os silos organizacionais, impediram que as organizações entregassem e percebessem o valor de uma jornada do cliente verdadeiramente conectada.

“Para ajudar as organizações a aumentar a velocidade de ação com base nos insights do cliente e na orquestração de jornadas personalizadas do cliente, o Dynamics 365 Customer Insights oferecerá recursos de plataforma de dados do cliente e de orquestração da jornada do cliente como uma solução única e investimentos contínuos em marketing em tempo real”, disse Emily. “Em março, anunciamos ideias de conteúdo, assistência de consulta e diálogo com dados – recursos de copiloto para brainstorming de cópias de marketing para campanhas de e-mail, criação de novos segmentos de marketing direcionados e uso de linguagem natural para inferir insights importantes dos dados de seus clientes e oferecer suporte a melhores resultados de negócios. Esses recursos de copiloto já estão disponíveis para uso e adicionaremos aprimoramentos nos próximos meses para incluir a capacidade de atualizar e melhorar o conteúdo de marketing existente, bem como resumir as definições de público e sugerir melhorias para simplificar a definição”, comentou a executiva.

Emily anunciou dois novos recursos de copiloto para profissionais de marketing, todos incluídos na nova assinatura do Dynamics 365 Customer Insights. Os novos recursos ajudam a:

– Estilize facilmente o e-mail, formulários e páginas de registro de eventos para corresponder perfeitamente às diretrizes da marca (tão simples quanto usar um site existente) usando linguagem natural, para que você possa fornecer uma narrativa de marca e experiência do cliente consistentes.

– Use linguagem natural para orquestrar facilmente jornadas de clientes contextualmente relevantes em marketing, vendas e serviços, para que as ações do cliente possam ser respondidas de forma adequada e rápida, gerando leads de vendas ou aumentando a satisfação do cliente.

O Dynamics 365 Customer Insights libera todo o potencial dos dados do cliente e eleva as experiências do cliente com insights preditivos em tempo real, jornadas contextuais e relevantes do cliente e IA integrada de última geração. Quando os clientes combinam o poder do Microsoft Dynamics 365 Customer Insights, Dynamics 365 Sales e Dynamics 365 Customer Service, eles podem criar ciclos de leads para vendas e retenção ainda mais perfeitos com recursos diferenciados, incluindo estes recursos que estão disponíveis hoje:

– Uma visão de 360 ​​graus do perfil do cliente, interações de marketing associadas e valor de vida útil previsto do cliente para orientar vendedores e agentes de serviço em suas interações com o cliente.

– Capacidade de mostrar a próxima melhor ação para a equipe de vendas ou equipe de atendimento quando um lead se envolve com a equipe de marketing.

AIM para o futuro com a Microsoft

O Copilot está redefinindo produtividade, eficiência e colaboração nos fluxos de trabalho de negócios. No entanto, hoje muitas empresas são desafiadas a acessar novas inovações tecnológicas, como IA, para melhorar a lucratividade e manter uma vantagem competitiva porque ainda operam com soluções locais herdadas.

“Na Microsoft, estamos comprometidos em ajudar os clientes a obter acesso e aproveitar os recursos de IA, começando agora”, disse Emily. “Portanto, também estamos anunciando o AIM (Accelerate, Innovate, Move), um programa totalmente novo que oferece um caminho personalizado para nossos clientes migrarem de aplicativos de negócios do Microsoft Dynamics 365 locais para a Nuvem”, comentou.

Com o AIM , clientes de todos os tamanhos podem acelerar sua migração para a Nuvem para adotar tecnologias baseadas em IA, começando com as avaliações do AIM. Essas avaliações são projetadas para ajudar os clientes a entender o valor comercial, os resultados esperados e as principais etapas e dependências para mover seus aplicativos de negócios locais. Os clientes podem inovar mais rapidamente para ficar à frente usando a metodologia comprovada Success by Design da Microsoft para implementar o Dynamics 365 e entrar em operação com confiança.

Os clientes obtêm orientação e serviços de implementação especializados da FastTrack e de seus parceiros certificados. E, finalmente, eles também poderão se mover com agilidade e escala à medida que seus negócios crescem. O AIM oferece ofertas exclusivas que ajudam os clientes a otimizar seus investimentos e transformar os processos de negócios de forma incremental.

“O AIM é uma oferta abrangente que libera o potencial dos sistemas de negócios baseados em IA, reduzindo custos, proporcionando agilidade para a inovação do modelo de negócios e operando com resiliência e segurança. O AIM fornece acesso a uma equipe dedicada de consultores de migração, avaliações, ofertas, ferramentas e suporte para oferecer aos clientes um caminho mais rápido para a inovação e o sucesso”, finalizou Emily.

Serviço
www.microsoft.com

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