book_icon

ISH Tecnologia tem 48 vagas de emprego em diversas regiões

ISH Tecnologia tem 48 vagas de emprego em diversas regiões

A ISH Tecnologia, empresa de capital 100% nacional, que atua nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e Nuvens blindadas, anuncia de 48 vagas de emprego para as operações de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Vitória. Entre elas, há vagas presenciais e remotas.

A empresa, que em 2023, já preencheu 107 novas vagas, possui oportunidades para áreas comercial, financeiro, Customer Success, SOC, MSS, CTI, Outsourcing e arquitetura de soluções, buscando profissionais como analista de cibersegurança de redes, analista de redes, analista de segurança da informação, analista de desenvolvedor de sistemas, analista de suporte de banco de Dados, coordenador financeiro, especialista de gestão de acessos e especialista de infraestrutura.

Todas as vagas podem ser encontradas no link: https://ishtecnologia.gupy.io/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.