book_icon

Linx se junta à ABF e planeja impulsionar planos de expansão de franquias

Já a Stone anunciou o lançamento da T3 Smart, maquininha mais rápida e completa da marca, que conta com a funcionalidade Pix QR Code integrado

Linx se junta à ABF e planeja impulsionar planos de expansão de franquias

A Linx, empresa do grupo StoneCo., agora faz parte da ABF – Associação Brasileira de Franchising. A entidade, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro, tem o objetivo de promover e fomentar o setor. A parceria consolida a posição da Linx como uma das maiores franquia de software do Brasil e espera impulsionar ainda mais seu programa de expansão.

“Ser parte da ABF é uma conquista significativa. Com mais de 600 franqueados, somos a maior franquia de software do Brasil. Esse relacionamento irá potencializar nossa expansão. Nosso modelo de franquia – com baixo investimento inicial e retornos recorrentes atrativos – tem sido uma fórmula de sucesso com franqueados operando de forma bem-sucedida há mais de 15 anos”, disse Marinho da Silva, diretor comercial de Canais da Linx.

Estamos em uma missão de transformar a forma como o varejo opera e ao se juntar a nós, você se torna parte desta revolução

A Linx oferece uma oportunidade de franquia que demanda um investimento inicial de menos de R$ 20 mil. “Oferecemos um pacote de franquia que inclui todo o nosso suporte. Os franqueados são responsáveis por prospectar novos clientes, cuidar do relacionamento e realizar as vendas, enquanto nós cuidamos da entrega de software e do suporte”, explica Marinho. “Em um momento em que as empresas estão procurando soluções inovadoras para se adaptarem a um mercado em rápida evolução, nossas franquias são uma oportunidade fantástica para quem quer entrar no setor de tecnologia”, afirmou Silva.

Com sua expertise em mais de 20 segmentos do varejo e um portfólio composto por 180 soluções, a Linx oferece uma variedade de opções para franqueados em áreas, como centros automotivos e concessionárias, lojas de calçados, restaurantes, shoppings, postos de combustíveis, farmácias, escolas, clínicas e consultórios.

“Ao se tornar um franqueado da Linx, você se junta a um grupo de líderes do setor que estão redefinindo a tecnologia do varejo”, disse Silva. “Estamos em uma missão de transformar a forma como o varejo opera e ao se juntar a nós, você se torna parte desta revolução”, comentou.

Novidade Stone

Reforçando seu compromisso de facilitar a vida para quem precisa vender e receber de maneira rápida e fácil, o Ton – solução da Stone direcionada a microempreendedores e profissionais liberais – , anunciou o lançamento da T3 Smart, maquininha mais rápida e completa da marca, que conta com a funcionalidade Pix QR Code integrado, sistema Android, visor touchscreen, chip 4G e mais tempo de bateria. A função de pagamento via Pix por QR Code também passa a funcionar na T3 – versão anterior do modelo – e em breve estará acessível em todas as máquinas do Ton.

Como parte da ação de lançamento, a taxa das vendas por Pix na maquininha será gratuita por 30 dias. As outras variações de Pix continuam gratuitas para os clientes Ton. Outros diferenciais do produto são o maior controle das vendas em um único canal (app do Ton); mais segurança nas transações (comprovante do Pix gerado automaticamente na tela da maquininha); e mais rapidez, com o recebimento instantâneo do valor.

“Nossa cultura gira em torno de ouvir o cliente, e é isso que nos faz evoluir. Assim, desenvolvemos a funcionalidade Pix QR Code para nossas maquininhas e criamos um T3 Smart, opção mais completa para atender às necessidades dos clientes, ajudando-os a vender mais e melhor”, afirma Caio Fiuza, sócio e COO da Stone, responsável pelo Ton. “Partindo dessa premissa, o próximo passo é integrar novas funcionalidades à T3 Smart, para apoiar os empreendedores na gestão de seus negócios”, finalizou.

Serviço
www.linx.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.