A Linx, empresa do grupo StoneCo., agora faz parte da ABF – Associação Brasileira de Franchising. A entidade, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro, tem o objetivo de promover e fomentar o setor. A parceria consolida a posição da Linx como uma das maiores franquia de software do Brasil e espera impulsionar ainda mais seu programa de expansão.
“Ser parte da ABF é uma conquista significativa. Com mais de 600 franqueados, somos a maior franquia de software do Brasil. Esse relacionamento irá potencializar nossa expansão. Nosso modelo de franquia – com baixo investimento inicial e retornos recorrentes atrativos – tem sido uma fórmula de sucesso com franqueados operando de forma bem-sucedida há mais de 15 anos”, disse Marinho da Silva, diretor comercial de Canais da Linx.
A Linx oferece uma oportunidade de franquia que demanda um investimento inicial de menos de R$ 20 mil. “Oferecemos um pacote de franquia que inclui todo o nosso suporte. Os franqueados são responsáveis por prospectar novos clientes, cuidar do relacionamento e realizar as vendas, enquanto nós cuidamos da entrega de software e do suporte”, explica Marinho. “Em um momento em que as empresas estão procurando soluções inovadoras para se adaptarem a um mercado em rápida evolução, nossas franquias são uma oportunidade fantástica para quem quer entrar no setor de tecnologia”, afirmou Silva.
Com sua expertise em mais de 20 segmentos do varejo e um portfólio composto por 180 soluções, a Linx oferece uma variedade de opções para franqueados em áreas, como centros automotivos e concessionárias, lojas de calçados, restaurantes, shoppings, postos de combustíveis, farmácias, escolas, clínicas e consultórios.
“Ao se tornar um franqueado da Linx, você se junta a um grupo de líderes do setor que estão redefinindo a tecnologia do varejo”, disse Silva. “Estamos em uma missão de transformar a forma como o varejo opera e ao se juntar a nós, você se torna parte desta revolução”, comentou.
Novidade Stone
Reforçando seu compromisso de facilitar a vida para quem precisa vender e receber de maneira rápida e fácil, o Ton – solução da Stone direcionada a microempreendedores e profissionais liberais – , anunciou o lançamento da T3 Smart, maquininha mais rápida e completa da marca, que conta com a funcionalidade Pix QR Code integrado, sistema Android, visor touchscreen, chip 4G e mais tempo de bateria. A função de pagamento via Pix por QR Code também passa a funcionar na T3 – versão anterior do modelo – e em breve estará acessível em todas as máquinas do Ton.
Como parte da ação de lançamento, a taxa das vendas por Pix na maquininha será gratuita por 30 dias. As outras variações de Pix continuam gratuitas para os clientes Ton. Outros diferenciais do produto são o maior controle das vendas em um único canal (app do Ton); mais segurança nas transações (comprovante do Pix gerado automaticamente na tela da maquininha); e mais rapidez, com o recebimento instantâneo do valor.
“Nossa cultura gira em torno de ouvir o cliente, e é isso que nos faz evoluir. Assim, desenvolvemos a funcionalidade Pix QR Code para nossas maquininhas e criamos um T3 Smart, opção mais completa para atender às necessidades dos clientes, ajudando-os a vender mais e melhor”, afirma Caio Fiuza, sócio e COO da Stone, responsável pelo Ton. “Partindo dessa premissa, o próximo passo é integrar novas funcionalidades à T3 Smart, para apoiar os empreendedores na gestão de seus negócios”, finalizou.
Serviço
www.linx.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo