
Com foco na otimização da experiência do cliente, o novo portal Smiles foi pensado para ter mais estabilidade em momentos de pico de acesso, facilitar a busca por voos e oferecer produtos e serviços personalizados conforme o perfil do cliente. O desenvolvimento e implementação do projeto foram realizados em cinco meses e, como resultado, o Canal já registra mais de 32 milhões de pageviews mensais, quase dez vezes mais do que o registrado no portal anterior.
A melhoria da navegação em vários dispositivos também foi uma prioridade do projeto. Agora, os clientes utilizam o portal Smiles em qualquer dispositivo móvel ou web com o mesmo padrão de experiência e proposta visual. Outra novidade é o uso de Machine Learning para recomendação de ofertas personalizadas.
“Com o Liferay otimizamos ainda mais nossos Canais, agilizando e integrando informações dos usuários. A solução implementada há cerca de seis meses já vem demonstrando agilidade em nossos processos e beneficiando ainda mais nossos clientes”, cita Nei Henckes, diretor de Tecnologia e Atendimento da Smiles.
O portal Smiles é uma peça central na experiência do cliente. Por meio dele é possível buscar e comprar bilhetes aéreos, contratar serviços adicionais, verificar o balanço de milhas, o histórico de compras, acessar o atendimento ao cliente, entre outras interações.
Serviço
liferay.com

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