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Salesforce e Deloitte colaboram para impulsionar o CRM inteligente

Objetivo é ajudar os clientes a aproveitarem o poder da IA ​​para CRM para oferecer experiências personalizadas, aumentar a produtividade da empresa e proteger seus dados

Salesforce e Deloitte colaboram para impulsionar o CRM inteligente

A Salesforce e a Deloitte Digital anunciaram uma colaboração para fornecer às empresas em todo o mundo os aceleradores e estratégias de que precisam para implementar IA confiável para CRM. A Deloitte Digital oferecerá seus serviços de IA, experiência no setor e profundo conhecimento das regulamentações de proteção de dados para ajudar as organizações a implementar e dimensionar o AI Cloud. Juntas, a Salesforce e a Deloitte Digital ajudarão os clientes a aproveitar o poder da IA ​​para CRM para oferecer experiências personalizadas ao cliente, aumentar a produtividade da empresa e proteger seus dados.

Uma nova pesquisa da Salesforce revela que 73% dos funcionários percebem que a IA generativa introduz novos riscos de segurança, e quase 60% daqueles que pretendem usar a tecnologia carecem de conhecimento sobre medidas de segurança de dados.

Com nosso foco estendido e colaboração com a Salesforce, podemos oferecer aos nossos clientes a experiência técnica e o conhecimento específico do setor para ajudá-los a projetar, desenvolver e implementar soluções de IA que otimizam os processos de CRM

Nesta colaboração, os clientes terão acesso a:

Estratégias prontas para implementar IA para CRM: estrutura de confiança baseada em pesquisas quantitativas para preparar os clientes para implementar IA para CRM de uma maneira que atenda aos requisitos de segurança, privacidade e conformidade dos clientes e leve à lealdade e valor da marca.

Casos de uso de IA específicos do setor: laboratórios de prontidão de IA digital da Deloitte com experiências imersivas específicas do setor para explorar o potencial da IA ​​generativa e acelerar a adoção da Nuvem de IA em vários setores, incluindo tecnologia, saúde e serviços financeiros.

Capacitação em IA para o sucesso do CRM: o compromisso da Deloitte AI Academy de capacitar 10 mil profissionais em todo o mundo incluirá programas de treinamento para desenvolver e aprimorar a IA generativa para habilidades de CRM, promovendo a próxima geração de talentos no ecossistema Salesforce.

O AI Cloud foi criado para CRM, potencializando as experiências do cliente e a produtividade da empresa, reunindo IA, dados, análises e automação para fornecer IA generativa confiável, aberta e em tempo real, pronta para a empresa. O AI Cloud permitirá:

– Representantes de vendas podem gerar automaticamente e-mails personalizados de acordo com as necessidades de seus clientes.

– Equipes de serviço podem gerar automaticamente respostas de bate-papo personalizadas e resumos de casos.

– Os profissionais de marketing devem gerar automaticamente conteúdo personalizado para envolver clientes e clientes em potencial por e-mail, celular, web e publicidade.

– Equipes de comércio geraram insights e recomendações automaticamente para oferecer experiências de comércio personalizadas em cada etapa da jornada do comprador.

– Desenvolvedores criam código automaticamente, prever possíveis bugs no código e sugerir correções.

“Hoje, toda organização deve se tornar uma empresa de IA para competir, e isso só pode ser feito adotando tecnologias enraizadas na confiança e na transparência. O trabalho da Salesforce com a Deloitte Digital ajudará a garantir que as organizações tenham as estratégias e tecnologias necessárias para adotar e implantar a IA para CRM com confiança, impulsionando experiências personalizadas do cliente e resultados comerciais imediatos”, disse Clara Shih, CEO da Salesforce AI.

“Por muitos anos, a Deloitte liderou o setor em recursos de IA ancorados na confiança. Com nosso foco estendido e colaboração com a Salesforce, podemos oferecer aos nossos clientes a experiência técnica e o conhecimento específico do setor para ajudá-los a projetar, desenvolver e implementar soluções de IA que otimizam os processos de CRM, permitem interações personalizadas com os clientes e geram insights acionáveis ​​para tomada de decisão estratégica”, finalizou Jim Rowan, diretor e líder dos EUA para o negócio de Estratégia e Análise da Deloitte Consulting.

Serviço
www.salesforce.com
www.deloitte.com

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