book_icon

UiPath amplia oferta de automação inteligente com IA generativa

Os clientes da UiPath já estão usando o conector OpenAI para estender a automação mais profundamente nas operações de negócios e transformar dados em insights acionáveis

UiPath amplia oferta de automação inteligente com IA generativa

A UiPath, provedora de software de automação empresarial, anunciou nesta terça-feira (27/6) seus mais recentes recursos de automação baseados em IA que aceleram a capacidade dos clientes de descobrir, automatizar e operar automações em escala por meio de IA generativa e IA especializada.

De acordo com um relatório recente da McKinsey sobre o impacto econômico da IA ​​generativa, o potencial de automação acelerou e a IA generativa aumentou a porcentagem total de horas que teoricamente poderiam ser automatizadas pela integração de tecnologias existentes hoje de cerca de 50% para 60-70%.

A UiPath Business Automation Platform está adicionando mais ofertas de IA com a IA generativa, incluindo a disponibilidade geral de conectores OpenAI e Azure OpenAI com suporte para GPT-4.

Assim, a UiPath Business Automation Platform está adicionando mais ofertas de IA com a IA generativa, incluindo a disponibilidade geral de conectores OpenAI e Azure OpenAI com suporte para GPT-4. Os clientes da UiPath já estão usando o conector OpenAI para estender a automação mais profundamente nas operações de negócios e transformar dados em insights acionáveis.

“Usando o conector UiPath OpenAI, podemos aproveitar os modelos GPT para pré-escrever respostas a consultas de clientes ou para resumir e destilar documentos mais longos em pontos-chave. Isso é um recurso quando confrontado com limites de caracteres ou restrições de tamanho”, disse Aaron Phillips, gerente de Automação Inteligente do Reveal Group.

Além disso, a UiPath está anunciando suporte para o Falcon Large Language Model (LLM) por meio de seu conector AWS SageMaker e a visualização do conector Google Vertex com suporte para PaLM 2 .

A UiPath trabalha com IA há muitos anos. Suas soluções de IA especializada incluem mais de 70 modelos que permitem aos clientes entender telas, tarefas de mineração, processar documentos e utilizar conjuntos de dados exclusivos e proprietários nos fluxos de trabalho corporativos. A IA especializada pode ser treinada com segurança com os dados de um cliente e otimizada para suas necessidades específicas, resultando em soluções rápidas, precisas e personalizadas que são econômicas para operar e que fornecem resultados de alto valor.

“As tecnologias de IA estão no centro da UiPath Business Automation Platform e estamos entusiasmados em estender os recursos de nossa automação corporativa com novas ofertas de IA generativa e IA especializada”, disse Graham Sheldon, diretor de Produtos da UiPath. “A UiPath é capaz de combinar de maneira única nosso entendimento de telas, documentos, tarefas e processos com a inteligência da IA ​​generalizada para observar o trabalho acontecer, entender o que está sendo feito e automatizá-lo em nossa plataforma. Somente quando a IA for combinada com a automação empresarial, para fornecer contexto e tomar as medidas apropriadas, as empresas perceberão o valor total”, completou.

Além desses novos recursos, a UiPath também anunciou a disponibilidade prévia do Clipboard AI para equipes financeiras. Clipboard AI é uma oferta que usa UiPath AI Computer Vision e Generative AI para transferir dados facilmente entre documentos, planilhas e aplicativos, entender o conteúdo e inserir automaticamente os dados nos lugares certos. A visualização para equipes financeiras foi projetada para ajudá-los a gerenciar o faturamento de forma eficaz e eficiente em várias plataformas financeiras.

Serviço
www.uipath.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.