A Avaya, empresa mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, atualizou sua divisão de serviços profissionais, que anteriormente era denominada Avaya Professional Services (APS) e passa a ser chamada Avaya Customer Experience Services (ACES). A divisão tem uma nova abordagem que se baseia na união da Inteligência Artificial (IA), da Nuvem e de tecnologias digitais para gerar novos e melhores resultados, comprovando o foco da experiência da Avaya com o suporte à jornada do cliente.
Atualmente, as empresas reconhecem o importante papel que a IA e as tecnologias de Nuvem desempenham no aprimoramento das operações e das experiências dos clientes. No entanto, a escassez de profissionais qualificados, que são necessários para integrar essas tecnologias, juntamente com os rápidos avanços da IA, geralmente dificultam sua implantação bem-sucedida.
O ACES tem uma abordagem focada no cliente que se alinha às estratégias de evolução empresarial e roadmap, permitindo que as empresas inovem sem interrupção, independentemente de onde estiverem em sua jornada para a Nuvem. Esse avanço apresenta personalizações desenvolvidas ao longo dos anos e revela o valor total da Inteligência Artificial e dos recursos baseados em Nuvem. Além disso, capacita os parceiros de canal e integradores de sistemas da companhia, oferecendo um conjunto inovador, disponibilizado globalmente e liderado por especialistas de IA, cloud e serviços digitais.
A equipe do ACES trabalha diariamente com alguns dos maiores e mais complexos Contact Centers do mundo, entendendo suas necessidades e requisitos específicos do setor para integrar os processos de integração de tecnologias mais modernas aos fluxos de trabalho da experiência do cliente. A solução também desenvolveu serviços de automação de IA que aperfeiçoam a eficiência dos negócios e fornecem uma experiência aprimorada aos usuários. Para serviços de evolução da nuvem, a novidade oferece transições de fluxo de trabalho contínuas e recursos pioneiros de Nuvem híbrida projetados para priorizar a satisfação do cliente e do funcionário.
Além de garantir que as companhias explorem todo o potencial das tecnologias da Avaya, como o Avaya Experience Platform, o ACES permite que as organizações adicionem facilmente recursos do ecossistema de seus parceiros tecnológicos. Por exemplo, devido à sua aliança estratégica com a Calabrio — empresa de inteligência de experiência do cliente — o ACES auxiliou a Superior Propane, o maior fornecedor de propano do Canadá, a melhorar a retenção de clientes e reduzir o tempo médio de atendimento para 30 segundos por chamada, sem aumentar o tamanho da equipe, por meio das funcionalidades de análise de fala e área de trabalho da Calabrio.
“A ACES representa o compromisso e a inovação contínua da Avaya com seus clientes, capacitando cada um deles com uma tecnologia inovadora por meio de IA, nuvem e soluções digitais que oferecem experiências personalizadas”, afirma Emir Susic, vice-presidente global de Serviços de Experiência do Cliente da Avaya. “Ao atender as empresas durante suas jornadas para a cloud, a Avaya reforça seu comprometimento de orientar as organizações para a Transformação Digital.”
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