book_icon

TP-Link apresenta novidades em câmeras de vigilância profissional

Na Exposec 2023, a empresa está apresentando a linha VIGI, marca de vigilância profissional, além de soluções de rede para ambientes de alta densidade.

TP-Link apresenta novidades em câmeras de vigilância profissional

A TP-Link, empresa global de conectividade, está com várias novidades na 24ª Exposec, principal evento de segurança da América Latina, que termina hoje (15/6) no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. A empresa está apresentando as novidades na linha VIGI, marca de vigilância profissional, além de soluções de rede para ambientes de alta densidade.

Só na linha VIGI, entre câmeras e gravadores, são 14 produtos dedicados a vigilância profissional. Destaque para dispositivos que chamam a atenção por recursos exclusivos e tecnologias diferenciadas, pontos referência da marca. Marcelo Oliveira, diretor comercial Enterprise da TP-Link reforça a importância na participação de feiras e de como a empresa se posiciona nesses eventos. “Celebramos mais de 5 mil visitantes com muitas negociações nas feiras como Bett Educar, Abrint e outras, reforçando a nossa presença de mercado, evolução e inovação comprovando nossa liderança através de nosso portfólio voltado para diferentes cenários”, ressalta.

Recém chegada ao Brasil, a câmera VIGI C340 traz exatamente essa inovação, com qualidade de acordo com a exigência do consumidor. Com 4MP de resolução e colorida, a captação das imagens vai além ao detectar com excelência os detalhes mais discretos. Impermeável, é também ideal para ambientes externos mesmo em momentos de escuridão total, onde sensores de alta sensibilidade e LEDs de holofote ajudam a dar vida a toda e qualquer imagem.

Outras duas câmeras de torre também são novidades, a C430 e a C440, ambas com altas definições e captação de qualidade em ambientes de baixa luminosidade. Coloridas, possuem função de detecção inteligente em que, através do aplicativo VIGI, possibilita o envio de notificações em tempo real. Também via app ou através do gravador NVR, o gerenciamento total do sistema pode ser controlado através de comandos e funções simplificadas. A flexibilidade de gerenciamento está disponível em toda a linha VIGI.

O gravador de vídeo NVR1016H é outra solução da TP-Link apresentada no evento. Com capacidade de visualização em tempo real para até 16 canais, o dispositivo entrega imagens definidas em 8MP, armazenamento de 10TB, monitoramento remoto via aplicativo dedicado e suporte para intercomunicador de voz, tecnologia que permite realizar conversas enquanto acompanha a transmissão.

Além dos recursos da linha VIGI, a TP-Link apresenta também todo um sistema com as melhores soluções de rede, para empresas de todos os tamanhos, desde pequenos comércios atéambientes de alta densidade como, por exemplo, hotéis, escolas e hospitais, que necessitam de uma rede extremamente exigente, com equipamentos de portas 10G (roteador, Switch e Access Point Wi-Fi 6E).

Quanto ao controle de rede, a TP-Link dispõe de sistema exclusivo de Gerenciamento Centralizado em Nuvem Omada, sem taxas de licença, proporcionando melhor custo benefício entre os players do mercado. Importante lembrar que a TP-Link garante 100% de compatibilidade entre todos os equipamentos de rede, oferecendo ainda garantia vitalícia limitada para muitos deles.

Serviço
www.tp-link.com/br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.