book_icon

Kaspersky define novas especializações e benefícios para o Canal

As novas especializações Enterprise, para parceiros Gold e Platinum, e Enterprise+, somente para parceiros Platinum, oferecem remunerações adicionais para impulsionar as vendas do portfólio Expert

 

Kaspersky define novas especializações e benefícios para o Canal

A Kaspersky, empresa de segurança cibernética, introduziu duas novas especializações para parceiros que trabalham com as soluções corporativas: Enterprise, que se aplica aos parceiros Gold e Platinum, e Enterprise+, que é destinada apenas aos Platinum. Elas oferecem remunerações adicionais (rebats) para impulsionar as vendas do portfólio Expert, dá elegibilidade para suporte prioritário do time de pré-vendas da Kaspersky, permite executar planos de marketing para soluções corporativas em conjunto, além de outros benefícios. A nova especialização Enterprise+ também pode ser obtida por parceiros que oferecem serviços avançados de cibersegurança, o que inclui a implementação de soluções Kaspersky. Os parceiros com essa especialização serão elegíveis para receber compensação por serviços e implantação de POC, vouchers de treinamento técnico e outros benefícios.

As novas especializações corporativas refletem a mudança em nossa estratégia, já que estendemos nossa oferta de soluções para clientes corporativos em todo o mundo

O programa para distribuidores também ganhou mais duas especializações. A Distribuidor de Valor Agregado (VAD) permite que os parceiros obtenham descontos para vendas de produtos empresariais específicos, já a Especialista recompensa os distribuidores pela implementação e serviços POC em nome do parceiro. Distribuidores com especializações VAD estão focados nas vendas de produtos corporativos ao mercado, enquanto a Especialista é para aqueles que se diferenciam por implantação e serviços adicionais aos clientes. Para distribuidores MSP na Itália, Península Ibérica, França, América do Norte, APAC e América Latina, a Kaspersky introduziu descontos adicionais.

Outras melhoria é no portal de gerenciamento de licenças da Kaspersky, que simplificou a procura de clientes. Voltando aos parceiros MSP, estes agora podem adquirir licença SKU Plus, que lhes permite obter suporte telefônico imediato 24 horas por dia, 7 dias por semana, da equipe da Kaspersky. Outra atualização para os MSPs inclui a possibilidade de os parceiros comprarem Kaspersky Professional Services em nome do MSP, e a Kaspersky ajudará com a implantação, implementação etc.

“As novas especializações corporativas refletem a mudança em nossa estratégia, já que estendemos nossa oferta de soluções para clientes corporativos em todo o mundo. Acreditamos que elas criam oportunidades adicionais para nossos parceiros aproveitarem as tendências globais de cibersegurança e atendam as crescentes preocupações dos clientes na área. Essas mudanças podem ser uma grande oportunidade de aumentar os negócios para nossos parceiros e para nós”, comenta Luciana Lovato, diretora de Canais Corporativos e de Vendas para o Segmento PME da Kaspersky no Brasil.

Melhores parceiros de 2022

As novidades do Kaspersky United chegam na semana em que a empresa reúne seus parceiros no evento Partner Meeting Point. Nesta oportunidade, além da atualização sobre a estratégia de negócios da empresa, há também o anúncio das premiações ao canal. São cinco categorias que destacam tanto os melhores resultados quanto projetos de destaque durante o ano passado. E os vencedores são:

Sales Winner: Network Secure

Best Strategic Project: Vortex e seu projeto de EDR para o setor industrial

Best Key Partner: Solo Network

Best Distributor: EsyWorld, que já havia ganhado como Melhor Distribuidor Global durante o evento global Partner Conference realizado em maio.

Rising Star: DMK3, que além de um crescimento expressivo, atingiu o nível de Platinum.

“Parabenizamos todas as empresas que concorreram nas premiações de 2022 e agradecemos seus compromissos e esforços. Todos os parceiros que se destacaram seguem a risco nossa recomendação de focar na venda consultiva de solução de cibersegurança. Além de adquirir o conhecimento necessário para ajudar os clientes a desenvolverem suas estratégias de segurança digital, esses parceiros ampliam a oferta da Kaspersky com seus próprios serviços”, finaliza Luciana.

Serviço
www.kaspersky.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.