book_icon

Novo serviço da Kyndryl prepara as empresas a responderem a ataques cibernéticos

O serviço Forense e de Resposta a Incidentes de Segurança Cibernética fornece suporte prático sob demanda para auxiliar na resolução de ameaças aos negócios

Novo serviço da Kyndryl prepara as empresas a responderem a ataques cibernéticos

Kyndryl, provedora global de serviços de infraestrutura de TI, anunciou um serviço Forense e de Resposta a Incidentes de Segurança Cibernética (CSIRF) para ajudar os clientes a se prepararem e responderem proativamente às ameaças, que conta com a inteligência e a experiência dos especialistas em segurança da Kyndryl. O novo serviço ajuda os clientes a investigar e responder a um incidente de segurança detectado, aproveitando recursos como triagem de incidentes, resposta a incidentes, inteligência de ameaças, monitoramento e gerenciamento de conformidade. Os clientes também podem selecionar serviços proativos que podem reduzir significativamente o tempo de resposta a um incidente.

Os especialistas do CSIRF fornecem serviços investigativos, forenses e de resposta a incidentes que podem ajudar a suprimir uma ameaça imediata, determinar a causa-raiz de um ataque, identificar o escopo da exposição e preparar o cenário para uma recuperação

O serviço CSIRF da Kyndryl fornece suporte de resposta a incidentes (IR) integrado e contínuo, análise forense e capacidade de recuperação para ajudar os clientes a analisar, identificar, comparar e entender as evidências e as causas de um incidente cibernético. No caso de uma ocorrência, como ransomware, os especialistas em CSIRF da Kyndryl fornecem suporte prático sob demanda para auxiliar na resolução de ameaças aos negócios de um cliente.

“A resiliência cibernética é a capacidade de antecipar, proteger, resistir e se recuperar de condições adversas, tensões, ataques e comprometimentos de negócios habilitados para ciber. O CSIRF descobre e responde a incidentes de segurança detectados e fornece respostas forenses e de detecção de ameaças avançadas”, disse Kris Lovejoy, líder de práticas globais de Segurança e Resiliência da Kyndryl. “O CSIRF de Kyndryl destina-se a mudar o campo da segurança cibernética, de simplesmente segurança para resiliência cibernética”, comentou.

O novo serviço CSIRF complementa o Recovery Retainer Service da Kyndryl, projetado para ajudar os clientes a recuperar e reconstruir seus ambientes após eventos catastróficos. Quando combinado com o Recovery Retainer Service, o CSIRF fornece disponibilidade sob demanda de especialistas qualificados que podem ajudar os clientes a se recuperarem e mitigar o impacto de ataques cibernéticos. Como resultado, os clientes podem:

– Tenha acesso a especialistas em recuperação cibernética com SLAs de tempo de resposta.

– Reduzir a janela de incidente, gravidade e impacto.

– Reduzir o tempo médio de recuperação (MTTR).

– Manter a confiança com as partes interessadas internas, clientes e autoridades reguladoras.

Os especialistas do CSIRF fornecem serviços investigativos, forenses e de resposta a incidentes que podem ajudar a suprimir uma ameaça imediata, determinar a causa-raiz de um ataque, identificar o escopo da exposição e preparar o cenário para uma recuperação.

A abordagem da Kyndryl para permitir resiliência e recuperação é baseada em uma abordagem que envolve pontos de contato consistentes com os clientes, para manter um relacionamento interativo com a Kyndryl durante todo o prazo do serviço. Essa técnica beneficia tanto os clientes quanto a Kyndryl, pois permite oportunidades frequentes e produtivas para discutir, abordar e ajustar como melhorar e aprimorar o plano e a postura de resiliência cibernética dos clientes.

Serviço
www.kyndryl.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.