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Stefanini fecha contrato de suporte com a Philip Morris International para 80 países

Multinacional brasileira fornecerá serviços gerenciados, incluindo suporte de service desk, gerenciamento de serviços e suporte no local

Stefanini fecha contrato de suporte com a Philip Morris International para 80 países

O Grupo Stefanini, multinacional de tecnologia, anunciou que deve expandir as operações globalmente – inclusive na Romênia e na Polônia – em resposta a um contrato de cinco anos para fornecer serviços de suporte ao usuário final para a Philip Morris International (PMI), empresa global de tabaco. A multinacional brasileira agiu rapidamente para atender às necessidades do cliente, envolvendo especialistas experientes com diferentes formações para garantir os padrões de serviço esperados pela empresa com a nova parceria.

O serviço gerenciado de ponta a ponta da Stefanini para trabalhadores digitais abrange central de atendimento, serviços corporativos modernos e equipes de suporte técnico local.

A Stefanini foi selecionada em novembro de 2022 e fornecerá serviços gerenciados, incluindo suporte de service desk, gerenciamento de serviços e suporte no local, juntamente com serviços de End Point Management, ITAM e M365. Os serviços serão fornecidos em 29 idiomas para 79.800 funcionários da PMI, baseados em mais de 80 países e 140 locais, incluindo escritórios, fábricas e varejo (retail stores).

“A Stefanini demonstrou seu compromisso com a PMI ao longo de vários anos, combinando flexibilidade e agilidade para construir uma parceria confiável, ajudando a transformar nossas operações por meio de inovação e automação. Estamos ansiosos para estender nosso relacionamento com as soluções de digital workplace propostas pela Stefanini”, afirmou Ivan Betsch, diretor de Digital Workplace & Collaboration na Philip Morris International (PMI).

“Estamos ansiosos para expandir a parceria que temos com a PMI e mostrar os benefícios de nossa abordagem de cocriação, que envolve colaboração profunda e total flexibilidade para atender aos requisitos específicos da PMI”, disse Farlei Kothe, CEO da Stefanini EMEA.

“O serviço gerenciado de ponta a ponta da Stefanini para trabalhadores digitais – Natural Employee Experience Technology (N.E.X.T) – abrange central de atendimento, serviços corporativos modernos e equipes de suporte técnico local. Também se baseará, de maneira muito eficaz,  nos resultados da parceria já estabelecida com a PMI. A expertise da Stefanini, combinada com nossa mentalidade de coaching digital e know-how da ServiceNow, é um ponto que nos destaca frente à concorrência”, complementa Rik Demeulemeester, vice-presidente de Vendas Estratégicas da Stefanini EMEA.

Serviço
www.stefanini.com

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