book_icon

Lumen e Microsoft ampliam parceria com foco em trabalho híbrido

O Operator Connect for Microsoft Teams Phone oferece aos clientes uma maneira rápida e simples de implementar chamadas no Microsoft Teams sem equipamento local

Lumen e Microsoft ampliam parceria com foco em trabalho híbrido

A Lumen Technologies anunciou nesta segunda-feira (5/6) o próximo lançamento de sua oferta Operator Connect for Microsoft Teams Phone, parte da crescente colaboração entre a Lumen e da Microsoft. A Lumen espera que a iniciativa ajude a fazer mais pelas empresas que enfrentam o desafio de modernizar sua força de trabalho híbrida. O produto traz mais valor para as novas demandas que essa base híbrida de funcionários oferece, especificamente para habilidades de conexão e colaboração rápidas, fáceis e simplificadas.

Com nossos pontos fortes combinados, a Microsoft e a Lumen permitirão que os clientes acessem recursos imersivos avançados para melhorar a colaboração, produtividade, e inovação

O próximo lançamento do Lumen é um alicerce fundamental na estratégia de parceria da empresa para tornar mais possível para os clientes, trazendo melhores experiências do cliente, melhor qualidade de produtos e serviços e maior produtividade.

“A Lumen está renovando seu ecossistema de parceiros de aliança com empresas como a Microsoft, para que possamos ser ainda mais consultivos em nossa abordagem – podemos realmente ajudar os clientes a escolher os produtos que gerarão os melhores resultados de negócios”, afirmou Kate Johnson, presidente e CEO da Lumen.

O Operator Connect oferece aos clientes uma maneira rápida e simples de implementar chamadas no Microsoft Teams sem equipamento local e com recursos de fácil personalização. Esta é uma vitória sólida para os clientes, que poderão usar seu investimento existente no Teams sem a necessidade de soluções locais.

A Microsoft é uma das primeiras participantes do Sistema Operacional de Crescimento na Lumen. Este é um novo processo para entender profundamente as necessidades do cliente diante da complexidade dos disruptores de Nuvem e conectividade.

A Lumen usará esses insights para ajudar os clientes a aproveitar os recursos transformadores provenientes de inovações como o Metaverso e a IA. A Lumen também espera ver uma aceleração de leads e fechamentos de vendas e maior expansão do produto a partir da colaboração. “Quando os clientes obtêm o que valorizam, não é um processo de vendas. É um processo de construção de parceria”, disse Jay Barrows, vice-presidente executivo de Vendas Corporativas e Setor Público da Lumen.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Lumen Technologies. Sua escala de rede e infraestrutura de computação metropolitana é diferenciada exclusivamente para experiências de baixa latência. Com nossos pontos fortes combinados, a Microsoft e a Lumen permitirão que os clientes acessem recursos imersivos avançados para melhorar a colaboração, produtividade, e inovação”, afirmou Rick Wagner, presidente da Microsoft Federal. “Este esforço é um grande exemplo de como a Microsoft trabalha com líderes da indústria para entregar resultados para clientes em grande escala”, completou.

Lumen se junta ao Operator CSP

O Operator CSP é um programa da Microsoft que constrói relacionamentos mais profundos com os principais participantes do programa para acelerar as vendas e a adoção do Microsoft 365 e do Teams Phone. Participar do Operator CSP se alinha com a obsessão do cliente da Lumen e alavanca seu dom proprietário de uma ampla base de contas invejável. Por meio do programa, a Lumen pode oferecer uma jornada de compra mais completa para clientes de médio porte.

Serviço
www.lumen.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.