book_icon

KPMG apresenta oito considerações de segurança cibernética para este ano

A confiança digital é a chave para o sucesso, e não se trata apenas de reputação

KPMG apresenta oito considerações de segurança cibernética para este ano

O relatório anual da KPMG traz um panorama sobre a importância da segurança cibernética no estabelecimento da confiança digital nas empresas, atuando como o fio condutor dos negócios. O levantamento explora ainda as ações que os executivos de segurança cibernética e o mercado em geral podem tomar para demonstrar aos executivos e à alta administração que a confiança digital pode ser uma vantagem competitiva, apresentando recomendações voltadas à gestão de pessoas, processos, Dados, tecnologia e regulatório.

Aumentar confiança digital pode criar vantagem competitiva e melhorar os resultados 

O sócio de segurança cibernética e privacidade da KPMG no Brasil, Edson Honda, destaca que “A confiança digital é a chave para o sucesso, e não se trata apenas de reputação. Aumentar confiança digital pode criar vantagem competitiva e melhorar os resultados.”
As oito considerações- chaves de segurança cibernética para este ano são as seguintes:

Confiança digital: uma responsabilidade compartilhada;

Segurança discreta leva a comportamentos seguros;

Protegendo um futuro sem perímetro e centrado em dados;

Novas parcerias, novos modelos;

Confiança na automatização;

Protegendo um mundo inteligente;

Combatendo adversários ágeis;

Seja resiliente quando e onde importa.

“Os executivos de segurança cibernética têm um papel crucial na promoção de um diálogo em torno da resiliência dos negócios frente à disrupção digital, fornecendo a base da confiança digital”, finaliza o sócio-diretor de segurança cibernética e privacidade, Daniel Argenta.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.