A Infosys, empresa global de consultoria e serviços digitais, lançou nesta terça-feira (23/5) o Infosys Topaz, primeiro conjunto de serviços, soluções e plataformas usando tecnologias generativas de IA para ajudar a ampliar o potencial de humanos, empresas e comunidades, aproveitando a próxima geração de oportunidades para criar valor a partir de inovações, ecossistemas conectados e eficiências generalizadas. O Infosys Topaz aproveita a estrutura de IA aplicada da Infosys para criar um núcleo de IA que capacita as pessoas a fornecer soluções cognitivas que aceleram a criação de valor.
Acelere o crescimento: o Infosys Topaz converge o poder da Nuvem Infosys Cobalt e a análise de dados para os negócios com poder de IA, oferece soluções cognitivas e experiências intuitivas que revitalizam o crescimento. Mais de 12 mil casos de uso ajudam a semear e acelerar novas ideias. Por exemplo, uma cadeia de alimentos e bebidas aproveitou o Infosys Topaz para conectar autonomamente sinais de dados desconectados provenientes de novos parceiros para oferecer uma experiência superior ao consumidor fora da loja com mais de 95% de precisão. O Infosys Topaz Generative AI Labs oferece soluções industriais prontas para uso para trazer o valor da IA para mais funções, ajudando assim as empresas a se tornarem mais cognitivas e mais rápidas.
Crie ecossistemas conectados: o Infosys Topaz democratiza dados e inteligência para agregar valor a mais participantes no ecossistema conectado, permitindo que eles criem modelos de negócios disruptivos, produtos e serviços liderados por IA e novos fluxos de receita. Por exemplo, uma empresa ferroviária nacional aproveitou a Infosys Topaz para construir um hub inteligente para criar cadeias de valor ágeis de forma lucrativa, com os parceiros mais adequados do mercado, para funções como logística de primeira e última milha. O Infosys Topaz capacita negócios, em todos os setores, com suporte de um ecossistema de mais de 100 redes e parcerias do setor.
Desbloqueie eficiências em escala: o Infosys Topaz cria eficiências em toda a empresa. Os especialistas em IA da Infosys usam ferramentas inteligentes, plataformas e engenharia de software autônoma para agilidade nos negócios. O Infosys Topaz gera sinergias em toda a organização ao reimaginar as personas dos usuários, a arquitetura de dados e os planos de engenharia para o futuro. Também ajuda a criar capacidades de auto-supervisão a partir do aproveitamento do conhecimento empresarial com IA generativa. Por exemplo, um banco britânico usou o Infosys Topaz para transformar mais de 2 mil processos de atendimento ao cliente para operar quase em tempo real, em vez de uma semana.
“O Infosys Topaz está nos ajudando a ampliar o potencial das pessoas – tanto as nossas quanto as de nossos clientes. Estamos vendo um forte interesse de nossos clientes em programas de aumento de eficiência e produtividade, mesmo como empresas estão ansiosos para garantir seu crescimento futuro. Nossas próprias operações de negócios foram enormemente beneficiadas pelo Infosys Topaz trazendo o poder de plataformas de IA generativas e soluções de dados. Hoje, nossos clientes estão construindo novos caminhos para expandir oportunidades de criação de receita e crescer com o Infosys Topaz”, disse Salil Parekh, CEO da Infosys
“À medida que as organizações buscam a IA para resolver os desafios de negócios, desde melhorar a eficiência até impulsionar o crescimento, as inovações impulsionadas pela IA precisam ser criadas especificamente para criar impacto em escala empresarial. Ofertas como o Infosys Topaz fornecem às empresas serviços, estruturas, soluções e plataformas para ajudar as organizações não apenas a reestruturar os processos de negócios e TI, mas também a acelerar o ROI de serviços e soluções de IA”, disse Jennifer Hamel, diretora de Pesquisa, Análise e Serviços de Automação Inteligente da IDC .
A Infosys está aplicando o Infosys Topaz para trazer o poder da IA generativa, análise e Nuvem para acelerar sua própria evolução de oferta de mercado, transformação corporativa, ao mesmo tempo em que cria valor incremental a partir de micromudanças, para melhorar o atendimento ao cliente, reimaginar processos de negócios, engenharia de software e aumentar a produtividade. Quase 50 mil serviços inteligentes reutilizáveis, aplicados em mais de 25 mil instâncias, beneficiam os funcionários hoje.
Serviço
www.infosystopaz.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo