book_icon

Merlin Distributor agora é a distribuidora oficial da Canon no Brasil e América Latina

Empresa possui produtos de cinema e broadcast em seu acervo

Merlin Distributor agora é a distribuidora oficial da Canon no Brasil e América Latina

A Merlin Distributor, empresa brasileira com 38 anos de experiência em todo o mercado brasileiro, é autorizada a comercializar os produtos Canon do segmento profissional também na América Latina, exceto México, Panamá, Costa Rica e Chile, países onde a Canon possui sede. Atualmente, a Merlin também possui um escritório em Miami.

O portfólio de produtos da empresa reúne as principais novidades em equipamentos para captação de imagens da Canon, incluindo câmeras Provideo, Cinema EOS, PTZ, lentes Broadcast e Cinema, monitores e acessórios.

Expandimos nossa operação para Miami em 2016, uma vez que os fabricantes nos convidaram a replicar nosso modelo de distribuição para atender a América Latina, juntamente com o Brasil 

“Expandimos nossa operação para Miami em 2016, uma vez que os fabricantes nos convidaram a replicar nosso modelo de distribuição para atender a América Latina, juntamente com o Brasil. Atualmente, somos uma das maiores distribuidoras do segmento de vídeo profissional para o Brasil e América Latina. Para nós, é uma honra sermos parceiros da Canon há mais de 7 anos, distribuir e integrar produtos Canon nos dá ainda mais credibilidade e confiabilidade por parte dos revendedores”, afirma Edson Marion, CEO da Merlin Distributor.

“A Merlin Distribuidor é uma grande parceira de negócios da Canon do Brasil. Com anos de experiência no mercado, a distribuidora nos auxilia na introdução de equipamentos de alta tecnologia da Canon nos mais variados mercados audiovisuais. Temos orgulho em trabalhar com a Merlin”, afirma o coordenador de cinema e broadcast da Canon do Brasil, Fabio Zuccaratto.

Garantia, suporte operacional, estoque imediato e negociações exclusivas são os grandes diferenciais que a Merlin Distribuidor oferece aos lojistas da América Latina. Além disso, a empresa garante possuir uma equipe de consultores especializados e engenheiros em projetos e integrações prontos para atender com qualidade e agilidade logística todos os seus parceiros de negócios.

Serviço
www.canon.com.br
Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa
Cinema e Broadcast: https://www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.