book_icon

Actionsys apresenta nova identidade visual

Apresentando novas cores e formatos, a mudança de identidade visual vem alinhada aos novos desafios da consultoria, que é gerar mais inovação, conexão e alcance ao mercado de tecnologia

Actionsys apresenta nova identidade visual

A Actionsys, consultoria especializada na prestação de serviços tecnológicos de alto valor, apresenta ao mercado seu novo logo e identidade visual. Celebrando seus 15 anos, a empresa tem como propósito levar agilidade e eficiência ao ambiente corporativo por meio da implantação de sistemas de gestão, auxílio em projetos e diversas outras demandas de tecnologia e Business Intelligence, a fim de trazer mais inovação a todo o ecossistema empresarial. E a nova identidade visual reflete toda a trajetória de sucesso e, principalmente, as mudanças que estão por vir.

O elemento gráfico representa a empresa como sinônimo de confiança, inovação e novas conexões entre seus clientes, parceiros e o mercado B2B como um todo 

Leila Santos, sócia diretora da Actionsys, explica que “o novo logotipo representa nossa paixão por inovação e a excelência que sempre buscamos para nossos clientes, além de refletir nossa missão de fornecer soluções tecnológicas que agreguem ainda mais valor ao mercado de modo geral”, pontua. “A Actionsys celebra uma trajetória incrível de inovação e Transformação Digital, superando desafios com dedicação e aprendizados, além de oferecer aos clientes sempre o que há de melhor no segmento de tecnologia”, enfatiza.

O logotipo conta com uma paleta de novas cores e seus significados, sendo o azul a representação de estabilidade, confiança e tecnologia, o laranja traz a energia, criatividade, inovação e modernidade, enquanto o verde se traduz em crescimento. Além disso, a mudança vem com novos propósitos de conexão e alcance. Nesse sentido, o elemento gráfico representa a empresa como sinônimo de confiança, inovação e novas conexões entre seus clientes, parceiros e o mercado B2B como um todo.

Gabriel Manzotti, gerente de Marketing da Actionsys, comenta que o desafio era de inovar e modernizar toda a comunicação da empresa, sem perder a essência que os carregou durante os últimos 15 anos. “Pensamos em um logo que trouxesse a sensação de movimento, sem deixar de reforçar a questão da confiança, que está em nosso DNA”, destaca. “Temos um time muito aberto a mudanças, então estamos muito felizes com o resultado final da identidade visual. Com certeza, nos representará e trará mais força e sucesso para os próximos anos da empresa”.

A diretora finaliza alegando que “sem dúvidas, essa nova fase da empresa acarretará muitos desafios, mas estamos preparados para lidar com todas as demandas de nossos clientes e do mercado. Seguimos sempre nos reinventando para continuar entregando soluções cada vez mais modernas e atualizadas, que tornem a operação dos nossos clientes cada vez mais efetivas e que aumentem sua performance”, conclui.

Serviço
actionsys.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.