A Connectis apresenta no Web Summit Rio 2023 a plataforma No-Code Cloud (NCC), desenvolvida em parceria global com a WEM para as organizações que precisam construir automações de fluxo de trabalho em toda a empresa, criar novos aplicativos e aprimorar os existentes, além da possibilidade de integração a sistemas legados e de terceiros. Em última análise, o No-Code Cloud da Connectis, segundo informa a empresa, permite que as organizações transformem digitalmente seus negócios até 10 vezes mais rápido e com custo muito menor do que o uso de infraestruturas de TI tradicionais, utilizando uma plataforma altamente escalável, segura e agnóstica.
“Nossa parceria é estratégica, com o objetivo de entregar uma plataforma como serviço (PaaS) segura e confiável capaz de acelerar a Transformação Digital das empresas sem escrever uma única linha de código. Combinamos a plataforma intuitiva de desenvolvimento WEM Enterprise No-Code com a garantia da abordagem e princípios de Nuvem segura por projeto da Connectis”, explica Philip Hoegee, líder de Nuvem da Connectis.
Eyal Oster, CEO da WEM No-Code acrescentou: “Estamos entusiasmados por embarcar nesta parceria estratégica global com a Connectis. A parceria já está dando frutos com muitos clientes satisfeitos, relatando valor incrível e alto ROI”.
A Connectis informa que tem observado como o mundo digital se move rapidamente, demandando criação e modernização de aplicações que muitas vezes exige atualização do software legado constantemente para receber novas tecnologias, incluindo evoluções nas linguagens de programação, estruturas e infraestruturas. “O NCC (No-Code Cloud), da Connectis, chega como uma oferta que vence o desafio de acompanhar a demanda crescente e a pressão que as empresas sofrem no dia a dia”, explica Fernando Artea, diretor comercial da Connectis para o Brasil.
Vantagens do NCC
Aceleração no desenvolvimento de aplicações e automação do fluxo de trabalho em até 10x mais dos que tecnologias tradicionais;
Integração com sistemas legados e de terceiros;
Desenvolvimento flexível alinhado às demandas de negócio;
Redução de recursos para desenvolvimento;
O relatório de serviços baseado em Nuvem, divulgado pelo Gartner, em dezembro de 2022, apontou que entre as principais tendências para 2023, o serviço baseado em nuvem é uma entre as 10 soluções que ganharão destaque. Além disso, a pesquisa prevê que até 2027, mais de 50% das organizações passarão a utilizar plataforma em nuvem, visando aumentar a entrada de novos negócios. Com esses dados, a Connectis já percebe o aumento da procura de novos negócios.
A plataforma NCC
Segundo a Connectis, a oferta NCC foi criada para transformar a maneira como as empresas operam com foco em resultados. Juntamente com a GetConsult, o NCC reduz a complexidade, permitindo que os clientes construam produtos mínimos viáveis com rapidez e agilidade. Já na construção usando Kubernetes, um sistema de orquestração de contêineres nativos em nuvens, a garantia é de segurança e também agilidade.
No que tange à migração, a Connectis ressalta que não há necessidade de codificação ao alavancar o NCC e a GetMigrate, plataforma da Connectis. A automação do processo de desenvolvimento também reduz vários recursos necessários para o desenvolvimento, pois apenas um indivíduo é capaz de realizar a tarefa. ”O NCC oferece muitas maneiras de endereçar problemas das organizações , pois permite a automação do processo de negócios, a rápida integração de sistemas legados e a criação de algo inteiramente novo”, finaliza Artea.
Parcerias consolidadas ampliam a credibilidade da Connectis no mercado nacional e latam, como por exemplo, Dell, Microsoft, Cisco, NEC, IBM, HPE, VMware, Colt, Palo Alto, WEM, dentre outros. A partir da visão global de reimaginar o futuro digital, a Connectis apresenta um portfólio integrado de soluções, como Digital Workplace, Business Applications, Smart Spaces, Multi-Cloud, Field & Onsite Support, Service Desk, Network Infrastructure e Security & Compliance.
Sobre o Web Summit
Web Summit evento da Europa voltado para tecnologias, realizado anualmente desde 2009, e terá sua primeira edição na América Latina em 2023, no Rio de Janeiro. A empresa foi fundada por Paddy Cosgrave, David Kelly e Daire Hickey. Com foco intensivo em tecnologia da internet, sejam de grandes ou pequenas empresas, os participantes do mundo todo se reúnem para discutir sobre o futuro tech e inovações.
A Connectis faz parte do Grupo Getronics, com sede na Holanda, e é a única marca autorizada para o grupo na região da América Latina.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo