book_icon

CrowdStrike anuncia XDR gerenciado para ampliar a segurança das empresas

O CrowdStrike Falcon Complete XDR inclui gerenciamento especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana, caça a ameaças, monitoramento e remediação de ponta a ponta

CrowdStrike anuncia XDR gerenciado para ampliar a segurança das empresas

A CrowdStrike apresentou nesta quarta-feira (19/4) o CrowdStrike Falcon Complete XDR, um novo serviço Managed eXtended Detection and Response (MXDR), estende a experiência de elite de seu serviço MDR, incluindo gerenciamento especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana, caça a ameaças, monitoramento e remediação de ponta a ponta, em todas as principais superfícies de ataque para fechar a lacuna de habilidades de segurança cibernética. Construído na plataforma CrowdStrike Falcon, o CrowdStrike Falcon Complete XDR unifica a experiência humana com automação baseada em IA e inteligência de ameaças em categorias de segurança e TI para operacionalizar o XDR para clientes de qualquer maturidade de segurança.

O CrowdStrike Falcon Complete XDR aumenta as equipes internas de todos os níveis de habilidade, quebrando dados e silos organizacionais para impedir os adversários. Além disso, a CrowdStrike está trabalhando com um amplo ecossistema de parceiros líderes que construíram serviços MXDR na plataforma CrowdStrike Falcon, oferecendo aos clientes a opção de um serviço fornecido pela CrowdStrike ou recursos gerenciados oferecidos por uma rede global de parceiros.

Com os serviços Managed XDR, as organizações podem confiar a implementação, gerenciamento, resposta e remediação de ponta a ponta de ameaças avançadas

De acordo com um relatório do Enterprise Strategy Group (ESG), 47% das organizações acreditam que não possuem habilidades adequadas para operações de segurança. Além disso, há uma lacuna estimada na força de trabalho de segurança cibernética de 3,4 milhões de pessoas – e isso está impedindo as organizações de implementar um programa de segurança maduro. Enquanto isso, o Relatório Global de Ameaças CrowdStrike 2023 revelou que 71% dos ataques cibernéticos detectados em 2022 eram livres de malware (acima dos 62% em 2021) e as invasões interativas (atividade de mãos no teclado) aumentaram 50% em 2022 – descrevendo o quão sofisticados os adversários humanos procuram cada vez mais escapar de antivírus herdados e superar as defesas exclusivas da máquina.

“Com o MDR, a CrowdStrike foi pioneira na ideia de criar uma união perfeita entre a tecnologia, a experiência humana e a equipe de segurança de uma organização para fechar a lacuna entre a detecção e a resposta e fornecer o resultado de interromper as violações. Com os serviços Managed XDR, as organizações podem confiar a implementação, gerenciamento, resposta e remediação de ponta a ponta de ameaças avançadas em vários fornecedores e superfícies de ataque – tudo sem o fardo, sobrecarga ou custos de implantação e gerenciamento de detecção de ameaças 24 horas por dia, 7 dias por semana e função de resposta por conta própria”, disse Tom Etheridge, diretor de Serviços Globais da CrowdStrike.

Hoje, os parceiros da CrowdStrike utilizam a plataforma CrowdStrike Falcon para fornecer serviços MXDR aos clientes. Essa colaboração exclusiva, que provou ser bem-sucedida no mercado de MDR, tornou-se a marca registrada da estratégia de integração melhor da CrowdStrike para trazer o valor do XDR para organizações de todos os tamanhos. Os principais Integradores de Sistemas Globais (GSIs) e Provedores de Serviços de Segurança Gerenciados (MSSPs) aproveitaram a oferta de serviços MXDR desenvolvidos pela CrowdStrike.

“O novo serviço Managed CrowdStrike Falcon XDR da BT permitirá que nossos clientes colham os benefícios da plataforma CrowdStrike Falcon líder do setor, além de aproveitar os amplos recursos de serviço de segurança gerenciada da BT. O serviço permite proteção holística contra ameaças que se estende além do endpoint para incluir também segurança de identidade e Nuvem”, disse Damien Childs, diretor de Operações Cibernéticas e de Segurança da BT.

“Como parceiro MSSP global do ano de 2022 da CrowdStrike, fornecemos proteção 24 horas por dia, 7 dias por semana para pequenas e médias empresas em todo o mundo que não possuem recursos e experiência para gerenciar a complexidade de vários pontos de telemetria de segurança, incluindo a plataforma CrowdStrike Falcon. Com o serviço eSentire MXDR desenvolvido pela CrowdStrike, nossos clientes se beneficiam de proteção avançada com busca proativa de ameaças, investigação profunda de vários sinais e resposta rápida e completa a ameaças, com um tempo médio de contenção de apenas 15 minutos”, comentou Rahul Bakshi, diretor de Produtos da eSentire.

Serviço
www.crowdstrike.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.