No Relatório Digital-First Customer Experience da empresa israelense Nice de 2022, 81% dos consumidores ouvidos disseram querer mais opções de autoatendimento. Essa tendência, alavancada por um novo perfil de consumidor que prefere ter autonomia em seu ato de compra, leva cada vez mais restaurantes e estabelecimentos de foodservice a optar por totens de autoatendimento. Existem algumas redes que já optaram por não trabalhar mais com atendentes e deixar o cliente livre para realizar seu pedido com agilidade e protagonismo, enquanto outros optam por um sistema híbrido, oferecendo as duas opções.
Com o crescimento da utilização de totens, algumas questões se tornam latentes, como o espaço para instalação dos dispositivos em salões menores e gastos com tecnologia.
Para resolver essas equações, a E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software, está disponibilizando para o mercado de foodservice a nova versão da solução 3S Checkout que possibilita a utilização de Totens de Autoatendimento com sistema operacional Android.
Com esta inovação, os totens se tornam opções ainda mais viáveis para os estabelecimentos por algumas razões. A primeira é a possibilidade de instalação de equipamentos mais finos, que ocupam uma área menor no restaurante. Mesmo com restrição de espaço em uma praça de alimentação, por exemplo, pode desfrutar da tecnologia e agradar os clientes. O sistema Android também possibilita a utilização de totens mais finos e elegantes, que colaboram com um ambiente ainda mais agradável e uma experiência mais fluida para os consumidores. Além dos totens, também há a opção de se utilizar tablets para o autoatendimento, o que aumenta ainda mais a otimização de espaço.
Outro benefício trazido pela utilização do Android nos totens é a diminuição de valores. Os restaurantes que optarem por essa tecnologia têm reduções significativas na hora de adquirir equipamentos. Os valores chegam a ser até 30% mais baratos, o que garante economia e se torna mais um diferencial na escolha do dispositivo.
“Ao trazer o Android para os totens, estamos agilizando ainda mais a Transformação Digital dos estabelecimentos, já que oferecemos uma opção mais em conta, ao mesmo tempo em que ajudamos a democratizar o autoatendimento no setor de food service”, explica Paulo Francez, CEO da E-Deploy.
As empresas de foodservice interessadas em utilizar o totem com tecnologia Android oferecida pela E-Deploy recebem um projeto personalizado que integra também o PDV e o backoffice do restaurante. O dispositivo é formatado especialmente para o estabelecimento, com cores, layout e logo próprios implementados.
Serviço
www.3scheckout.com
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