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ServiceNow aprimora sua plataforma com o lançamento do Utah

O Now Platform Utah foi desenvolvido para ajudar as organizações a preparar seus negócios para o futuro e gerar resultados mais rapidamente

ServiceNow aprimora sua plataforma com o lançamento do Utah

A ServiceNow, provedor de soluções para fluxo de trabalho digital, anunciou nesta quarta-feira (22/3) uma grande expansão de sua plataforma com o lançamento do Now Platform Utah. O Utah foi criado para ajudar as organizações a preparar seus negócios para o futuro e gerar resultados mais rapidamente diante da contínua incerteza econômica. A versão mais recente da plataforma inteligente de ponta a ponta para Transformação Digital inclui mineração de processos baseada em IA com recursos de Automação Robótica de Processos (RPA), aprimoramentos de pesquisa adicionais, otimização da força de trabalho expandida e gerenciamento de incidentes de saúde e segurança, todos projetados para ajudar aumente a automação, simplifique as experiências e ofereça maior agilidade organizacional.

“As organizações não precisam mais escolher entre velocidade e inovação ou grandes experiências e crescimento dos negócios”, disse CJ Desai, presidente e diretor de Operações da ServiceNow. “A plataforma inteligente da ServiceNow oferece retorno rápido, inovação líquida contínua e uma experiência de atualização simplificada e aparentemente invisível para que os clientes possam fazer mais com menos e transformar seus modelos de negócios. Nosso último lançamento foi projetado para este momento – capacitando as organizações a maximizar a eficiência, acelerar o ROI em gastos digitais e criar experiências simplificadas e conectadas em toda a sua cadeia de valor”, afirmou.

Para ter sucesso no ambiente altamente competitivo de hoje, as organizações devem encontrar novas maneiras de realizar todo o potencial de suas forças de trabalho e maximizar o engajamento e a produtividade

Acelerando o impacto com automação intencional

De acordo com a Pesquisa Gartner CIO e Executivos de Tecnologia de 2023, 46% das organizações pesquisadas esperam aumentar os gastos com modernização de aplicativos e 50% aumentarão seus gastos com plataformas de Nuvem. À medida que as organizações se digitalizam cada vez mais, a ServiceNow ajuda a agregar mais valor, orquestrando o trabalho entre silos para multiplicar a produtividade e acelerar a automação, agora com novos recursos baseados em IA, incluindo:

– A pesquisa por IA foi agora incorporada ao Next Experience, usando IA e processamento de linguagem natural para ajudar os prestadores de serviços a encontrar as informações de que precisam para realizar seus trabalhos com mais eficiência e resolver os problemas dos clientes com mais rapidez. O AI Search também inclui recursos avançados, como sugestões de preenchimento automático, correspondência exata e tratamento de erros de digitação, permitindo que os usuários acessem diretamente um registro para identificar mais rapidamente os materiais relevantes que podem ajudá-los a resolver um problema.

– A otimização de processos foi expandida para oferecer suporte a fluxos de trabalho além do gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para outros fluxos de trabalho na Now Platform, como gerenciamento de serviços de campo (FSM) e muito mais. Com visibilidade aprimorada de IA para ineficiências ocultas, as organizações podem aplicar essas recomendações coma solução RPA para otimizar a eficiência e o desempenho do processo para ajudar a reduzir custos e melhorar a satisfação do cliente.

– Os recursos de otimização da força de trabalho foram aprimorados e expandidos para oferecer suporte a fluxos de trabalho além de ITSM e gerenciamento de atendimento ao cliente, em áreas como prestação de serviços de RH e muito mais. Por exemplo, a otimização da força de trabalho agora também oferece aos gerentes de RH um local central para entender e otimizar suas bases de funcionários (ou equipes). Líderes e gerentes podem maximizar a qualidade do trabalho realizado por funcionários, equipes e departamentos para que as empresas possam ter um desempenho de alto nível sem aumentar significativamente os custos.

– O Document Intelligence permite que os clientes acelerem e automatizem a extração de texto habilitada por IA de documentos, economizando tempo e eliminando erros humanos. A versão do Utah inclui uma experiência de usuário mais simplificada para que os proprietários de processos possam criar, personalizar e monitorar facilmente o processamento de documentos. O Document Intelligence também pode extrair automaticamente grandes quantidades de dados de longas tabelas em documentos como faturas e ordens de compra para agilizar processos como folha de pagamento, finanças e compras.

– O ServiceNow Impact é a primeira solução do setor projetada para ajudar os clientes a acelerar o retorno de seus investimentos em transformação digital. Aprimoramentos nas ferramentas de desempenho, bem como novos aceleradores de impacto, estão disponíveis na versão Utah. Essas adições ajudam os proprietários de plataforma a gerenciar melhor a integridade do sistema e a reduzir o tempo necessário para colocar painéis críticos on-line, para melhor visibilidade do status das iniciativas de transformação digital.

Minimizando riscos operacionais

Para ajudar as organizações a navegar em um ambiente de ameaças cada vez mais complexo no mundo híbrido do trabalho, o lançamento do Utah permite que os clientes inovem mais rapidamente, operem com mais agilidade e gerenciem o aumento do risco operacional e cibernético. Os novos recursos incluem:

– O Gerenciamento de Incidentes de Saúde e Segurança ajuda os líderes a promover uma cultura de bem-estar e produtividade com ferramentas que facilitam o relato e a resolução de incidentes de segurança e a atribuição de ações corretivas e preventivas para esses incidentes, conectando silos e reduzindo custos.

– O Security Incident Response Workspace, parte do Next Experience da ServiceNow, permite que os analistas de segurança examinem incidentes em um espaço de trabalho central, para que possam ser mais eficientes em momentos urgentes e analisar o crescente volume de dados associados a incidentes de segurança. Os clientes podem criar avaliações e analisar relatórios em um espaço de trabalho e aproveitar o Process Automation Designer para gerenciar vários fluxos de trabalho com playbooks sem código.

– O Operational Resilience Workspace, também parte do Next Experience da ServiceNow, fornece uma visão corporativa de informações críticas de risco, como problemas, vulnerabilidades, interrupções e falhas de controle, para maior visibilidade, tomada de decisão rápida e melhor desempenho organizacional. A nova experiência do produto aumenta a produtividade e simplifica a navegação, enquanto uma visão de 360 ​​graus das dependências e métricas de resiliência fornece uma compreensão contextual dos impactos upstream e downstream em toda a organização.

– O Log Export Service simplifica o monitoramento de segurança e desempenho para implementações do Now Platform. Com base no ServiceNow Vault – que protege aplicativos críticos para os negócios – esta solução incorpora sistema ServiceNow e logs de aplicativos em ferramentas de análise de segurança corporativa.

Maneiras mais inteligentes de trabalhar

Para ter sucesso no ambiente altamente competitivo de hoje, as organizações devem encontrar novas maneiras de realizar todo o potencial de suas forças de trabalho e maximizar o engajamento e a produtividade. A versão do Now Platform Utah apresenta experiências de administrador e agente mais simplificadas e unificadas em todo o Next Experience, para que os funcionários trabalhem de maneira mais inteligente e façam mais, ao mesmo tempo em que oferecem experiências excelentes para os clientes. Ele também apresenta uma maneira melhor de criar um local de trabalho conectado com insights para informar o planejamento e aproveitar ao máximo o espaço do escritório. Os novos recursos incluem:

– O Theme Builder permite que os clientes criem e gerenciem facilmente temas de marca por meio de uma interface intuitiva que ajuda os usuários a criar e visualizar uma aparência personalizada de marca. Esses recursos ajudam as organizações a oferecer experiências de nível de consumidor que funcionam para todos.

– O Enterprise Architect Workspace permite que os usuários obtenham controle da redundância de aplicativos e limitem gastos desnecessários, pois as organizações procuram fazer mais com menos. Esse espaço de trabalho fornece uma experiência de usuário consolidada para arquitetos corporativos tomarem decisões mais inteligentes em seus portfólios de aplicativos, reduzindo riscos e custos.

– O Workplace Lease Administration equipa os gerentes de instalações com dados e insights poderosos para que eles possam rastrear contratos de forma mais eficaz e tomar decisões informadas sobre o espaço do escritório enquanto controlam os custos. À medida que a função do escritório físico continua a evoluir com a realidade do trabalho híbrido, aprimoramentos adicionais no Workplace Space Management revelam insights para os líderes do local de trabalho redesenharem os espaços de trabalho que atendam às necessidades dos funcionários.

Serviço
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