book_icon

Canadense Armour Cybersecurity chega ao Brasil pela Triad Integration

Empresa canadense de serviços de segurança end-to-end possui equipe com formação militar israelense e experiência nas maiores companhias de consultoria

Canadense Armour Cybersecurity chega ao Brasil pela Triad Integration

A Armour Cybersecurity, empresa fornecedora de serviços de segurança cibernética end-to-end, anuncia parceria com a Triad Integration, empresa de tecnologia especializada em digitalizar, automatizar, integrar e transformar processos de negócios. A parceria acontece no momento em que a onda de ataques cibernéticos, que avassala o mundo, chega ao mercado brasileiro.

Hoje, o Brasil ocupa a 18ª posição no ranking do MIT, que lista os 20 países mais bem preparados do mundo para responder a ameaças de segurança cibernética

Com sede em Toronto, a Armour atua em diferentes continentes e variados mercados, oferecendo serviços baseados no tripé: pessoas, tecnologia e processos. Segundo Ricardo Arguelhes, diretor de Novos Negócios e BPaaS da Triad Integration, a experiência prática de vários anos em guerra cibernética e a formação militar da equipe, complementada por diversificadas certificações, credencia a Armour como uma das principais empresas do mercado de cibersegurança. “O destaque está na gama de serviços oferecidos, indo desde o assessment, utilizando os principais framework do mundo, análise e inteligência das ameaças, implementação de práticas e ferramentas de segurança, gestão de segurança, monitoramento e detecção de ameaças, resposta a incidentes e recuperação dos sistemas afetados”, esclarece Arguelhes.

A parceria Armour e Triad Integration trabalha com planos de melhoria da proteção, construindo e entregando ao usuário o ‘caminho estratégico de como fazer’, sempre baseado nas prioridades do negócio, com visibilidade das descobertas e apresentando as remediações (Quick Wins, táticos e estratégicos), por meio de cronogramas detalhados. “Além disso, podemos também conduzir todo o plano de implementação, fornecendo as ferramentas tecnológicas necessárias para cobrir as brechas identificadas, operacionalizando as configurações, implementando programas de aculturamento das equipes, reformulando os processos de negócios e operacionais, gerando uma efetiva gestão continua e evolutiva da segurança cibernética”, complementa Arguelhes.

David Chernitzky, CEO da Armour Cybersecurity e veterano na indústria de segurança com 12 anos de atuação nas Forças de Defesa Israelense, está empolgado com a parceria com a Triad Integration. “Hoje, o Brasil ocupa a 18ª posição no ranking do MIT, que lista os 20 países mais bem preparados do mundo para responder a ameaças de segurança cibernética. Sabemos, porém, que ainda existem problemas estruturais de segurança a serem superados, por isso estamos oferecendo nossa experiência trabalhando com empresas na América do Norte e Europa para que o Brasil melhore e suba neste ranking”, comenta Chernitzky.

A parceria irá oferecer todo o portfolio da Armour, incluindo serviços de desenvolvimento de programas de segurança, definição de processos de controles e gerenciamento de riscos, além de serviços de respostas a violações e incidentes.

Serviço
www.armourcyber.io

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.