book_icon

Multi e Hikvision divulgam expansão de parceria 

Distribuição de produtos como dashcams, soluções ADAS, MDVRs e câmeras veiculares, incluindo acessórios, será feita prioritariamente pela empresa brasileira no País

Multi e Hikvision divulgam expansão de parceria 

A Multi, um dos maiores players do segmento de eletrônicos nacional, e a Hikvision, empresa mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, acabam de anunciar a expansão de sua parceria.

Em abril deste ano, as empresas comunicaram ao mercado que uniriam forças. Na ocasião, a Multi GIGA, marca do Grupo Multi focada em soluções e projetos de monitoramento, controle de acesso e alarmes para instalações residenciais ou comerciais, se tornou responsável pela produção e distribuição de produtos Hilook e Hikstorage, assinados pelo player internacional, para o setor de segurança.

Agora, a parceria será ampliada para a linha de produtos móveis, que incluem soluções de videomonitoramento, principalmente para o mercado veicular 

Agora, a parceria será ampliada para a linha de produtos móveis, que incluem soluções de videomonitoramento, principalmente para o mercado veicular, com aplicações em frotas diversas, como veículos de segurança pública, além do transporte agrícola, coletivo, de valores e de mercadorias.

“Acreditamos muito no potencial dessa parceria. A pauta segurança nunca esteve tão evidente no Brasil. A oferta de soluções público e privadas apresentadas pela Hikvision, distribuídas pelo Grupo Multi, não se limitam a aplicação apenas em veículos, e têm potencial de revolucionar diversos segmentos, criando não apenas um ambiente mais seguro, mas operações mais eficientes e rentáveis aos clientes”, explica Caio Auricchio Dias, diretor de Produtos da Multi.

A distribuição de produtos como dashcams, soluções ADAS, MDVRs e câmeras veiculares, incluindo os acessórios, será feita prioritariamente pela Multi no Brasil até o final de 2023.

“Estamos otimistas com mais essa parceria com a Multi para ampliar nosso alcance, crescermos juntos de forma saudável, reforçando a estratégia adotada pela Hikvision de expandir por meio de parcerias, a presença da nossa marca no Brasil”, explica Mario Ma, presidente da Hikvision no Brasil.

A primeira leva de produtos está prevista para chegar ao mercado em fevereiro de 2023.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.