book_icon

Comm contrata com o Programa Experts 45+

Novo grupo de profissionais 45+ inicia em empresa de telecomunicações

Comm contrata com o Programa Experts 45+

Em um movimento crescente de estímulo à diversidade e inclusão, e para incentivar os profissionais acima dos 45 anos a entrarem no mercado de trabalho, a Comm, empresa que atua há mais de 20 anos em diversas verticais de negócios no segmento de Telecomunicações no Brasil, cria do Programa Experts 45+ e, a partir de fevereiro deste ano, terá um novo grupo de profissionais experientes, com mais de 45 anos de idade, trabalhando no callcenter.

De acordo com Pedro Bueno, diretor executivo de Gente e Gestão da Comm, o objetivo do programa é aproveitar a experiência de profissionais com mais de 45 anos, oferecendo-lhes a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da empresa. Além disso, a Comm acredita que a experiência desses profissionais também agregará valor aos jovens colaboradores, que poderão ter acesso a conhecimento profundo nos mais variados assuntos.

“Criamos o Programa Experts 45+ em busca de um perfil de profissional responsável e comprometido com as metas da Comm. Essa é uma das ações do Comitê Plural, que visa a diversidade e inclusão”, ressalta Pedro. “O objetivo do projeto é mesclar a experiência e maturidade desses profissionais ao público mais jovem, criando um ambiente diverso, com troca de conhecimento e novos aprendizados entre gerações”.

No processo seletivo, foram consideradas, sobretudo, competências como desempenho em vendas, qualidade de atendimento, disciplina e absenteísmo. Em fevereiro, será feita a recepção dos primeiros 15 profissionais contratados para atuação no setor de callcenter, mas o projeto será permanente, com desdobramento para as demais áreas da companhia.

Sobre a Comm
Há mais de 20 anos no mercado, a Comm é uma sólida rede de lojas de produtos de telecomunicações, com pontos de vendas distribuídos nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Revendedora autorizada da Vivo, com produtos para internet e telefonia, a empresa conta com mais de 170 lojas próprias pelo Brasil. Além disso, a AXT é uma empresa do Grupo Comm.

Serviço
www.commshop.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.