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Trellix anuncia novo programa de canais para engajar parceiros

O Trellix Xtend Global Channel Partner Program remove complexidades, melhora a eficiência e adiciona detecção, resposta e correção de ameaças cibernéticas que colocam em risco as operações

Trellix anuncia novo programa de canais para engajar parceiros

A Trellix, empresa de segurança cibernética, anunciou o lançamento do Trellix Xtend Global Channel Partner Program, programa de canais personalizado para aumentar a lucratividade, o engajamento e o crescimento dos parceiros por meio da ampla adoção da plataforma Trellix XDR.

Segundo informações, os parceiros do ecossistema Trellix têm uma oportunidade única de desenvolver e fornecer serviços de valor agregado na única plataforma XDR desse tipo. O Trellix XDR adota uma abordagem de “segurança viva” por meio de integrações amplas e profundas entre provedores nativos e terceirizados. Isso permite que os parceiros vendam para clientes globais e integrem facilmente a Trellix nos ambientes existentes dos clientes. O Trellix Xtend remove complexidades, melhora a eficiência e adiciona detecção, resposta e correção sofisticada de ameaças cibernéticas que colocam em risco as operações.

Como parte do Xtend, a Trellix fez investimentos significativos em programas de desenvolvimento de parceiros para melhorar a experiência do usuário, educar os vendedores na plataforma Trellix e oferecer mais oportunidades de vendas

Com a grande e estabelecida base instalada da Trellix, os parceiros do Xtend podem vender mais e de forma cruzada as soluções da Trellix nas contas existentes – incluindo Endpoint, Operações de segurança (SecOps), Detecção e resposta de rede (NDR), Prevenção de perda de dados (DLP), Segurança de e-mail, Detecção gerenciada e serviços de resposta (MDR).

“O ecossistema de canais brasileiro detém um nível de maturidade elevado quando comparado a outras regiões. Um dos objetivos do programa de canais da Trellix Xtend é levar informação e capacitação aos parceiros para que estejam preparados às novas tendências e demandas de mercado. Neste momento de transformação da Trellix e do mercado, buscamos parcerias de valor agregado: integradores e não apenas revendedores de produtos”, disse Ed Baker, VP Global Channel da Trellix.

Segundo o executivo, o novo programa de canais Xtend da Trellix foi criado com foco nos parceiros, o que o diferencia da concorrência. “Como parte do Xtend, a Trellix fez investimentos significativos em programas de desenvolvimento de parcerias para melhorar a experiência do usuário, educar os vendedores na plataforma Trellix e oferecer mais oportunidades de vendas. O programa tem no DNA a entrega de valor e isso significa que ajudaremos os nossos parceiros a penetrar em novas oportunidades para os habilitar na ampliação de seu espectro dentro de sua base atual de clientes”, comentou.

“Os parceiros estão na vanguarda de nossa estratégia de vendas global”, disse Britt Norwood, vice-presidente sênior de Canais Globais e Comercial da Trellix. “Para ser eficaz, nosso novo programa de parceiros teve que ser construído, desde o início, com suas necessidades em mente. Passamos muito tempo ouvindo os parceiros, revisando as melhores práticas do setor e desenvolvendo a abordagem certa para permitir que os parceiros aumentassem a lucratividade, oferecessem melhor suporte a seus clientes e liderassem o mercado de XDR”, comentou.

Como parte do Xtend, a Trellix fez investimentos significativos em programas de desenvolvimento de parceiros para melhorar a experiência do usuário, educar os vendedores na plataforma Trellix e oferecer mais oportunidades de vendas. Os recursos agora disponíveis para os parceiros incluem:

Portal do parceiro Trellix: repositório robusto e atualizado de guias, manuais de vendas e outros recursos, incluindo registro de negócios e gerenciamento de incentivos, para ajudar os parceiros a obterem sucesso.

Trellix University: plataforma abrangente de gerenciamento de aprendizado dedicada a aumentar a experiência e a transferência de conhecimento para fornecedores parceiros.

Programas de rentabilidade: estrutura única e contínua para maximizar o valor e estimular o crescimento do parceiro.

Recursos técnicos e de vendas: sistema de suporte dedicado para parceiros para simplificar a jornada do cliente.

Geração de demanda e suporte de marketing: programa pronto para o uso que permite oportunidades contínuas de entrada no mercado e geração de leads qualificados.

“O novo programa de canais da Trellix foi criado pensando nos parceiros, o que o diferencia da concorrência”, afirmou Ali Baghdadi, vice-presidente sênior e diretor executivo da Ingram Micro e sócio da Trellix. “A abordagem deles reflete diretamente a evolução do canal e nos permite oferecer excelentes experiências aos clientes, construir relacionamentos de confiança e fornecer serviços e soluções essenciais de segurança. Uma parceria mais profunda com a Trellix, com suporte contínuo e criação de oportunidades, ajudará a alimentar nosso crescimento. Esperamos continuar nossa colaboração com a Trellix para encontrar as melhores soluções para manter nossos clientes seguros”, finalizou.

O ecossistema de parceiros Xtend consiste na Security Innovation Alliance, OEM & Embedded Alliance, Solution Providers, Security Advisors e Marketplace partners.

Serviço
www.trellix.com

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