book_icon

Cybersecurity Partner Program é o novo programa de Canais da Radware

Centrado em segurança na Nuvem, programa oferece aos parceiros novos e antigos uma abordagem mais lucrativa e sistemática para criar, gerenciar e aumentar as oportunidades de vendas

Cybersecurity Partner Program é o novo programa de Canais da Radware

A Radware, fornecedora de soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações, anunciou o seu novo Cybersecurity Partner Program, programa de parceria centrado em segurança na Nuvem, que oferece aos parceiros novos e antigos uma abordagem mais lucrativa e sistemática para criar, gerenciar e aumentar as oportunidades de vendas com base nos serviços e soluções de Nuvem da Radware.

Os parceiros já existentes da Radware serão elegíveis para o novo programa e farão a transição para níveis de qualificação com base em seus resultados de negócios

Com novos níveis de participação, treinamentos, incentivos financeiros e materiais de suporte, o programa capacitará os parceiros do ecossistema Radware a acelerar seu crescimento e lucrar mais. Isso inclui revendedores, provedores de serviços gerenciados de segurança, operadoras e provedores de serviços em Nuvem.

“O nosso novo Cybersecurity Partner Program preparará e posicionará nossos parceiros para que desempenhem um papel ainda mais relevante em nossa estratégia de go-to-market e no mecanismo de crescimento da Nuvem”, comentou Yoav Gazelle, Chief Business Officer da Radware. “O programa foi projetado para acelerar nosso sucesso mútuo. Estamos comprometidos em fornecer a tecnologia, os serviços e a consultoria profissional que nossos parceiros exigem como consultores confiáveis para nossos clientes”, observou.

Para atender às necessidades dos parceiros e, ao mesmo tempo, recompensá-los pelo valor que agregam ao longo do ciclo de vida do cliente, o novo Cybersecurity Partner Program da Radware é baseado em três níveis de participação – Certified, Spotlight e Signature. Cada nível oferece incentivos financeiros que crescem progressivamente, estruturas de desconto, bem como oportunidades de treinamento mais avançadas e ferramentas para vendedores.

Os parceiros já existentes da Radware serão elegíveis para o novo programa e farão a transição para níveis de qualificação com base em seus resultados de negócios.

Serviço
www.radware.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.