A Radware, fornecedora de soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações, anunciou o seu novo Cybersecurity Partner Program, programa de parceria centrado em segurança na Nuvem, que oferece aos parceiros novos e antigos uma abordagem mais lucrativa e sistemática para criar, gerenciar e aumentar as oportunidades de vendas com base nos serviços e soluções de Nuvem da Radware.
Com novos níveis de participação, treinamentos, incentivos financeiros e materiais de suporte, o programa capacitará os parceiros do ecossistema Radware a acelerar seu crescimento e lucrar mais. Isso inclui revendedores, provedores de serviços gerenciados de segurança, operadoras e provedores de serviços em Nuvem.
“O nosso novo Cybersecurity Partner Program preparará e posicionará nossos parceiros para que desempenhem um papel ainda mais relevante em nossa estratégia de go-to-market e no mecanismo de crescimento da Nuvem”, comentou Yoav Gazelle, Chief Business Officer da Radware. “O programa foi projetado para acelerar nosso sucesso mútuo. Estamos comprometidos em fornecer a tecnologia, os serviços e a consultoria profissional que nossos parceiros exigem como consultores confiáveis para nossos clientes”, observou.
Para atender às necessidades dos parceiros e, ao mesmo tempo, recompensá-los pelo valor que agregam ao longo do ciclo de vida do cliente, o novo Cybersecurity Partner Program da Radware é baseado em três níveis de participação – Certified, Spotlight e Signature. Cada nível oferece incentivos financeiros que crescem progressivamente, estruturas de desconto, bem como oportunidades de treinamento mais avançadas e ferramentas para vendedores.
Os parceiros já existentes da Radware serão elegíveis para o novo programa e farão a transição para níveis de qualificação com base em seus resultados de negócios.
Serviço
www.radware.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo