A Zoho, empresa global de soluções corporativas, está oferecendo para as empresas brasileiras o Zoho Workplace, uma plataforma com todas as ferramentas necessárias para o dia a dia de trabalho de uma organização, que promete preços mais acessíveis que os concorrentes Google e Microsoft.
“Nosso pacote conta com oito aplicativos integrados, que juntos, podem melhorar e agilizar os processos e comunicações internas entre colaboradores, e até mesmo, otimizar os meios de contatos com clientes e parceiros, tudo de acordo com a necessidade de cada equipe. São eles o e-mail corporativo, chat, aplicativo de planilhas e gráficos, aplicativo para criar apresentações, processador de textos, plataforma de reunião online, intranet social e gerenciamento de arquivos”, explica Fernanda Bordini, gerente de Marketing do Zoho Workplace.
Assim como o pacote do Google, a plataforma da Zoho também funciona na Nuvem, o que traz a possibilidade de usar os aplicativos onde e quando quiser, se adaptando à nova realidade dos negócios: onde o colaborador pode atuar tanto no escritório, como em casa ou em qualquer outro lugar, de acordo com a sua rotina.
Em relação ao valor, um dos seus maiores diferenciais no mercado, a Zoho oferece planos que iniciam com preços a partir de US$ 3 e apesar da cobrança ainda ser feita em dólar, devido a recente chegada da Zoho no Brasil, mesmo quando convertido, ainda é possível contar com uma economia de pelo menos 30% se comparado aos principais concorrentes.
“Outro destaque importante é que é possível montar planos flexíveis, onde as empresas podem customizar como quiserem, de acordo com suas necessidades e condições financeiras. Ou seja, se você tem uma empresa muito grande e precisa de mais usuários e mais ferramentas, oferecemos a possibilidade de solicitar uma cotação e fechar um pacote personalizado”, complementa Fernanda.
Em 2022, com pouco mais de um ano de atuação em território nacional, o Zoho Workplace alcançou um crescimento de 36% de receita. Somente com o Mail, que também pode ser adquirido separadamente dos outros aplicativos, o crescimento foi de 55%, chegando a mais de 250 mil usuários no País.
Para 2023, a empresa espera se consolidar ainda mais no país, aumentando em 40% o número de usuários ativos e crescendo em 30% o valor de receita.
“O nosso propósito é democratizar o acesso a tecnologia, por meio de e-mails e aplicativos essenciais de trabalho, fazendo a diferença na vida das pessoas e de empresas, gerando maior comunicação, colaboração e produtividade entre os times. Simplificando e reduzindo o tempo de execução nas tarefas, integrando pessoas e expandindo metas e resultados dos negócios”, finaliza Fernanda.
Serviço
www.zoho.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo