book_icon

Cisco amplia oferta de soluções para aprimorar o trabalho híbrido

Empresa apresentou uma nova gama de dispositivos de colaboração para Microsoft Teams e revelou o Cisco Table Microphone Pro, um microfone de mesa digital com áudio inteligente

Cisco amplia oferta de soluções para aprimorar o trabalho híbrido

A Cisco apresentou nesta terça-feira (31/1) na Integrated Systems Europe (ISE) 2023, em Barcelona (Espanha), sua nova gama de dispositivos de colaboração para Microsoft Teams e revelou o novo Cisco Table Microphone Pro, um microfone de mesa digital e multidirecional para espaços de trabalho híbridos, juntamente com avanços de interoperabilidade de áudio. As inovações atendem às necessidades dos trabalhadores híbridos, oferecendo mais inclusão e escolha para reuniões, ao mesmo tempo em que melhoram a capacidade de gerenciamento, a configuração e a segurança exigidas pela TI.

“O futuro do trabalho é agora e é híbrido, o que requer uma experiência verdadeiramente excepcional e inclusiva que não esteja confinada ao local, dispositivo ou plataforma de reunião”, disse Jeetu Patel, vice-presidente executivo e gerente-geral de Segurança e Colaboração da Cisco. “A Cisco está trazendo verdadeira inteligência de áudio para seus melhores dispositivos e softwares com interoperabilidade, flexibilidade e segurança”, afirmou.

A sofisticada tecnologia IA e a arquitetura multidirecional ajudam a capturar vozes de forma inteligente em salas de reunião e permitem uma experiência de áudio espacial e realista para os participantes de reuniões remotas

Segundo informações, os clientes merecem mais opções de como fazer o trabalho híbrido e é por isso que a Cisco e a Microsoft fizeram parceria para oferecer mais opções, flexibilidade e recursos aos clientes. A primeira solução do setor está disponível em versão beta agora para clientes e parceiros corporativos e deve ser certificada e disponível para Cisco Board Pro, Room Bar e Room Kit Pro em março de 2023. Ela oferecerá experiências de reuniões imersivas, inteligentes e inclusivas para clientes do Microsoft Teams, aproveitando a experiência da Cisco em projetar sistemas de colaboração de vídeo premiados, confiáveis ​​e seguros.

A Cisco é o primeiro fornecedor a oferecer dispositivos com salas do Microsoft Teams como a experiência padrão com suporte para ingressar em reuniões Webex com todos os recursos e funcionalidades que os clientes desfrutam hoje – sem reinicialização ou reconfiguração pela TI. Alimentados pela plataforma RoomOS e Microsoft Teams Rooms, os clientes mútuos da Cisco e da Microsoft se beneficiarão da opção de executar reuniões Microsoft Teams e Webex com todos os recursos nativamente em seus dispositivos Cisco, enquanto aproveitam o gerenciamento avançado de dispositivos e análises no Control Hub.

A Cisco oferece uma linha abrangente de dispositivos de vídeo específicos para todos os espaços de trabalho e cenários de colaboração. Além disso, a empresa oferece um rico conjunto de recursos de inteligência de câmera e áudio disponíveis no mercado atualmente. Os dispositivos de colaboração da Cisco a serem certificados para o Microsoft Teams incluirão o Cisco Board Pro 55 e 75, Cisco Room Bar, Cisco Room Kit Pro, Cisco Room Kit EQ, Cisco Room Navigator e Cisco Desk Pro, juntamente com periféricos de trabalho remoto, como o Cisco Câmera de mesa 4K, Cisco Headset 320 e Headset 720.

Novo microfone de mesa Cisco Pro

Uma experiência de reunião ideal significa que todos os participantes devem ser ouvidos igualmente, independentemente da distância de um dispositivo de reunião ou ruído de fundo. Ao contrário dos microfones padrão, o novo Cisco Table Microphone Pro é multidirecional e consegue exatamente isso. Aproveitando os recursos avançados de inteligência de áudio , o microfone capta apenas as vozes dos participantes na sala com alta precisão usando quatro elementos de microfone integrados e oferece cancelamento de ruído avançado para uma variedade de espaços de trabalho – de salas de reunião a grandes salas de conferência e implantações AV personalizadas. Os benefícios do Cisco Table Microphone Pro incluem:

Qualidade de áudio suprema para os usuários: a sofisticada tecnologia IA e a arquitetura multidirecional ajudam a capturar vozes de forma inteligente em salas de reunião e permitem uma experiência de áudio espacial e realista para os participantes de reuniões remotas. O microfone apresenta uma arquitetura de hardware com cancelamento de ruído e processamento de áudio avançado enquanto trabalha perfeitamente em conjunto com a remoção de ruído líder do setor da Cisco para permitir um som elevado e sem distrações em reuniões híbridas.

Implementação fácil e monitoramento unificado para TI: alimentado por conectividade Ethernet, o Cisco Table Microphone Pro é simples de configurar e dimensionar, com uma experiência plug-and-play em dispositivos de vídeo Cisco, como o novo Cisco Room Kit EQ ou o Room Kit Pró. O microfone pode ser configurado, personalizado e monitorado no Control Hub para gerenciamento de Nuvem centralizado e sem esforço junto com outros dispositivos de colaboração da Cisco.

Segurança aprimorada: a criptografia de ponta a ponta garante a segurança sem o risco de expor interações sensíveis, confidenciais ou regulamentadas à rede.
Interoperabilidade de áudio aprimorada

A Cisco trabalha ao lado de um ecossistema cada vez maior de provedores de soluções de hardware para garantir que seus dispositivos de colaboração funcionem perfeitamente com ofertas e periféricos de terceiros. Fazer isso coloca a escolha nas mãos dos clientes – para trabalhar em seus termos.

A Cisco está ampliando sua interoperabilidade de vídeo e dispositivo para permitir integração sem atrito baseada em IP com sistemas de áudio de terceiros. Essa inovação traz suporte robusto para o padrão AES67 para interoperabilidade de áudio confiável e de baixa latência, oferecendo aos clientes uma integração flexível e com custo otimizado com barras de colaboração, kits de sala e sistemas de sala integrados da Cisco. O fabricante de equipamentos de áudio Shure é o primeiro parceiro que a Cisco oferece suporte com integração perfeita aos microfones da empresa, incluindo o MXA920 Ceiling Array ou o MXA710 Linear Array.

Serviço
www.cisco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento