book_icon

Comm está com mais de 100 novas vagas abertas

A empresa busca profissionais de áreas diversas, promovendo a diversidade e estimulando a candidatura de pessoas com mais de 50 anos de idade, PCDs, pessoas em situação de vulnerabilidade, entre outros grupos

Comm está com mais de 100 novas vagas abertas

A Comm, empresa que atua há mais de 20 anos em diversas verticais de negócios no segmento de Telecomunicações no Brasil, abre ao mercado mais de 100 vagas para atuações diversas, desde analistas para e-commerce até consultores de vendas. As localizações também são variadas, em estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Atualmente, a Comm possui cerca de 25 anos de mercado e conta com um quadro de mais 3 mil colaboradores. As vagas buscam perfis, cargos e níveis diversificados, com grande destaque para as áreas Comercial, Vendas e Instalação de fibra óptica. Pedro Bueno, diretor Executivo de Gente e Gestão da Comm, comenta que o ambiente de trabalho é um grande diferencial a estes novos colaboradores. “A Comm traz um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor. Estamos buscando pessoas dos mais diversos perfis e temos a certeza de que faremos uma história incrível juntos”, pontua.

Recentemente, a empresa realizou as primeiras edições da Feira de Empregabilidade, destinada a todos, inclusive pessoas com mais de 50 anos de idade, PCDs e pessoas em situação de vulnerabilidade social. O evento aconteceu nos municípios de Vargem Grande Paulista e Campinas (São Paulo) e a expectativa é de que passe por mais cidades e estados em 2023.

Para saber mais detalhes sobre cada vaga com inscrições abertas, basta acessar: https://commcenter.gupy.io/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.