A redução de espaços corporativos e a adoção do trabalho remoto ampliaram a necessidade das empresas de digitalizar ou compartilhar documentos entre grupos de trabalho. Para conferir agilidade, precisão e segurança a esse processo, a Epson, empresa global de impressão e projeção de imagens, anunciou o scanner de mesa Epson DS-790WN.
Ideal para escritórios, órgãos governamentais, instituições financeiras ou serviços de saúde, o equipamento conta com uma rede LAN integrada, para o compartilhamento de arquivos entre grupos de trabalho com maior segurança, e tela touchscreen, em cores, que permite a utilização do equipamento por diversos usuários, sem precisar de um computador.
A partir da tela, os usuários têm acesso a múltiplas tarefas e e-mails, além de autenticação individual para acessar registros pessoais ou salvar as configurações personalizadas. Por meio de rede cabeada ou conexão Wi-Fi simultânea, os usuários podem compartilhar documentos para determinados grupos de trabalho e digitalizar diretamente para dispositivos USB ou serviços de Nuvens, como Dropbox, Evernote ou Google Drive, sem precisar de computador.
“O scanner da Epson atende a uma demanda crescente pela integração perfeita dos fluxos de trabalho e pela excelência no compartilhamento de informações, com alta qualidade e precisão de textos e imagens. O equipamento eleva a eficiência das equipes como um todo ao padronizar os documentos e simplificar processos de digitalização, sem necessidade de acumular grandes arquivos nos computadores e dispositivos pessoais”, afirma Leonardo Marques, gerente de Produtos da Epson do Brasil.
O scanner DS-790WN produz digitalizações com alta qualidade e velocidade (de até 45ppm/90ipm), faz a digitalização frente e verso das páginas em uma única passagem e conta com alimentador automático de documentos para até 100 páginas, que suporta formatos específicos, como cartões de visita, credenciais ou páginas de até 21,6 cm x 609,6 cm, com ciclo de trabalho diário de até 7 mil folhas.
Com conectividade avançada, o scanner da Epson tem conexão WiFi, Wi-Fi Direct, porta USB e Ethernet e trabalha com conexões simultâneas de rede. Compatível com a maioria dos sistemas de gerenciamento de documentos, o equipamento acompanha drivers Twain e Isis, além de software OCR para a criação de PDFs e arquivos compatíveis com o pacote Office, os usuários também podem digitalizar a partir de dispositivos móveis, utilizando o aplicativo Epson Smart Panel, no iOS ou no Android.
Serviço
www.epson.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo