book_icon

OutSystems expande plataforma Low-Code com solução de desenvolvimento nativo da Nuvem

O ODC estabelece um novo padrão em desenvolvimento Low-code, fornecendo as capacidades de nível empresarial necessárias para construir aplicações estratégicas

OutSystems expande plataforma Low-Code com solução de desenvolvimento nativo da Nuvem

A OutSystems, empresa de desenvolvimento de aplicações de alta performance, anunciou uma nova solução de desenvolvimento Cloud-native, chamado OutSystems Developer Cloud (ODC), uma plataforma de alto desempenho de Low-code para a construção de aplicações Cloud-native. O ODC estabelece um novo padrão em desenvolvimento Low-code, fornecendo as capacidades de nível empresarial necessárias para construir aplicações estratégicas e de missão crítica.

Com sua nova arquitetura, a ODC oferece uma ampla gama de benefícios, desde portais voltados para o cliente e aplicações internas da linha de negócios até sistemas comerciais centrais

O ODC combina uma arquitetura de última geração baseada em Kubernetes, contêineres Linux, microsserviços e serviços de Cloud-native AWS com CI/CD de alto nível de desempenho da DORA, segurança de nível empresarial e a produtividade do desenvolvimento visual baseado em modelos. O sistema de desenvolvimento unificado e poderoso atende à mais ampla gama de necessidades de desenvolvimento de software, incluindo aplicações de missão crítica.

A plataforma é composta por OutSystems 11 (O11), OutSystems 11 Cloud (O11 Cloud) e ODC, e oferece aos líderes de TI e desenvolvedores soluções baseadas em seus objetivos de desenvolvimento e requisitos tecnológicos, com foco na construção de aplicações sérias, atingindo uma produtividade séria e possibilitando um ciclo de inovação contínuo para o crescimento, escala e competitividade dos negócios.

“O OutSystems Developer Cloud é familiar a nossos clientes existentes e tentadora para aqueles que já usaram o Low-code tradicional ou não deixaram a faixa de desenvolvimento tradicional”, disse Gonçalo Gaiolas, diretor de Produtos da OutSystems. “Kubernetes, Cloud-native e microsserviços são tecnologias que os clientes lutam poderosamente para dominar. Leva de meses a anos e milhões de dólares para implementar uma plataforma de aplicação típica – tudo isso antes mesmo dos desenvolvedores poderem começar a construir sua primeira aplicação. Com o ODC, temos feito todo o trabalho duro para os clientes permitindo que eles possam aproveitar estas tecnologias de ponta e começar a escrever suas aplicações no primeiro dia”, explicou

Benefícios

Com sua nova arquitetura, a ODC oferece uma ampla gama de benefícios, desde portais voltados para o cliente e aplicações internas da linha de negócios até sistemas comerciais centrais:

Experiências em Escala Mundial – ODC permite aos clientes construir rápida e eficientemente experiências em escala mundial e omnichannel com UIs perfeitas e consistentes com a marca.

Cloud-Native Architecture – suporta populações de usuários em massa, volumes de transações e requisitos de dados com uma arquitetura cloud-native totalmente nova e de última geração.

Enterprise-grade Security – o ODC emprega uma abordagem de segurança por projeto, garantindo que as aplicações estejam seguras desde o tempo de projeto até o tempo de execução.

Produtividade do High-Performance Developer – a solução aumenta drasticamente a produtividade do desenvolvedor através de programação visual avançada e da aplicação inovadora de desenvolvimento AI-Augmented (AI Code Mentor).

DevOps High-Performer – usando IA avançada e automação em todo o ciclo de vida de desenvolvimento de software, o ODC ajuda os clientes a alcançar o status de High-Performer (como definido pela DORA) quando se trata de suas práticas de CI/CD.

Serviço

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.