book_icon

Banco ABC Brasil e Delphix firmam parceria para impulsionar a Transformação Digital

A parceria tem por objetivo a redução do custo de infraestrutura de banco de dados, otimização dos aspectos operacionais adequados à LGPD e diretrizes internacionais de segurança

Banco ABC Brasil e Delphix firmam parceria para impulsionar a Transformação Digital

A Delphix, especializada em DevOps e Test Data Management, anunciou o Banco ABC Brasil, banco múltiplo voltado para empresas e suas cadeias de valor, como seu mais novo cliente. Firmada em agosto com o apoio da V8.Tech, integradara especializada no desenvolvimento e migração de aplicações, projetos DevOps, Big Data, Analytics e IA, a parceria tem por objetivo a redução do custo de infraestrutura de banco de dados, otimização dos aspectos operacionais adequados à LGPD e diretrizes internacionais de segurança.

Aumentar a produtividade e reduzir os custos no uso de uma plataforma de dados com certeza é o objetivo de toda organização

Para isso, duas soluções da Delphix adotadas pelo banco foram o Continuous Data, responsável por automatizar a entrega de dados para qualquer iniciativa de tecnologia, e o Continuous Compliance, que permite ao banco automatizar a segurança dos dados, enquanto entrega rapidamente os dados de teste para aprimorar novas versões das aplicações.

Por meio do Contínuo Compliance, os dados sensíveis são anonimizados, sem perder a integridade referencial da informação. Além disso, as informações mascaradas são mantidas iguais em todas as bases, garantindo aos desenvolvedores qualidade e segurança em seus projetos de desenvolvimento. “Sempre buscamos parceria com os melhores fornecedores do mercado, cada um dentro de sua especialidade, e a Delphix é a empresa que está mais esclarecido com nossos valores, atento às nossas necessidades e que nos ofereceu as soluções mais completas e eficazes para o nosso negócio, no que tange Continuous Security Conscious Developers”, comenta Renato Raica, gerente de Infraestrutura do Banco ABC Brasil.

“Aumentar a produtividade e reduzir os custos no uso de uma plataforma de dados com certeza é o objetivo de toda organização que busca acelerar a entrega de aplicações corporativas, equilibrando a eficiência necessária com a segurança dos dados e compliance. Cientes disso, nosso principal objetivo nesta parceria com o Banco ABC Brasil é justamente oferecer soluções que automatizam e aceleram a entrega de dados, permitindo que suas iniciativas de negócios sejam desenvolvidas de maneira ágil e segura”, diz Bruna Bolorino, vice-presidente para América Latina e Caribe da Delphix.

“Estivemos ao lado do ABC Brasil em toda a jornada de avaliação. Fizemos a avaliação não apenas para entender onde a plataforma se encaixaria e pontuaria os benefícios tecnológicos, mas para projetar o impacto dessa adoção no negócio do cliente, a partir de uma visão holística de toda a operação, o que nos permite atingir objetivos tangíveis em infraestrutura e proteção dos dados”, afirma Lucas Teixeira, diretor de Data Driven, CX e hiperautomação da V8.Tech.

Para o futuro, as empresas devem expandir a parceria com foco na substituição de ambientes físicos por ambientes virtuais e na expansão da entrega de ambientes anonimizados para novos desenvolvimentos.

Serviço
www.delphix.com/br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.