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Deloitte fecha parceria com a Nimbi e mira em outsourcing de compras e logística

Ação permite à Deloitte apresentar serviços ao mercado de forma conjunta, ampliar sua estrutura de profissionais, acessar novos clientes e aplicar tecnologias de ponta em suas soluções para supply chain

 

Deloitte fecha parceria com a Nimbi e mira em outsourcing de compras e logística

Em seu portfólio voltado a operar atividades de apoio nos clientes, a Deloitte tem fortalecido e diversificando progressivamente suas ofertas. Uma das mais promissoras dessas ofertas é a sua prática de outsourcing de compras e logística, que, a partir deste mês de dezembro, protagoniza um movimento estratégico junto à Nimbi, empresa de tecnologia especializada em gestão de supply chain amplamente reconhecida nesse segmento de mercado.

Essa aliança é mais um movimento que se soma a ações recentes da Deloitte em busca de um posicionamento diferenciado no mercado, no contexto de novas oportunidades surgidas após as transformações nas cadeias de suprimento de todo o mundo, aceleradas no período da pandemia

“Estamos muito entusiasmados com essa aliança dentro de uma estratégia maior da Deloitte de oferecer uma solução de ponta a ponta, que irá acelerar bastante a nossa capacidade de atender os clientes em uma dimensão maior. É uma atividade que nós já fazíamos e agora a gente acelera e se capacita para atender rapidamente os nossos clientes”, disse Luíz Resende, sócio-líder de Consultoria Tributária da Deloitte Brasil.

Na prática, a Deloitte estabeleceu uma aliança de negócios que vem atender ao plano de crescimento dessa frente de serviços, cuja expansão requeria ganho de escala. Por um lado, a Deloitte passa a apresentar seus serviços ao mercado de forma conjunta à Nimbi, buscando novos clientes e potencializando vendas, além de poder ofertar soluções às empresas que já atende no País. Por outro, a Deloitte recebe cerca de 80 dos profissionais que atuavam na Nimbi, os quais passam, agora, a compor a prática de Outsourcing de Compras e Logística da organização. Além disso, passa a oferecer seus serviços à antiga carteira de clientes da Nimbi, que, por sua vez, volta a priorizar sua vocação no campo tecnológico.

“Combinaremos a excelência reconhecida de nossos serviços com as tecnologias de ponta da própria Nimbi para prover as melhores soluções em supply chain, uma área que vem passando por disrupturas e transformações profundas em todo o mundo”, observou Rogério Panessa, sócio da Deloitte e líder deTterceirização de Serviços Financeiros, Fiscais e Contábeis. “O nosso compromisso com a Nimbi é fomentarmos a prestação de serviços de outsourcing de compra e logística, fazendo uso da tecnologia deles como um catalisador. Eles continuarão a fazer o que fazem bem, que é o desenvolvimento tecnológico, do nosso lado estaremos fazendo o aporte de talentos capacitados e certificados, com uso de metodologias. É isso que faz a aliança acontecer, levando ao cliente um serviço de excelência”, comentou o executivo

“Esse movimento da organização contribui para fortalecer e diversificar progressivamente as nossas ofertas focadas na operação dos clientes. Essa aliança é mais um movimento que se soma a ações recentes da Deloitte em busca de um posicionamento diferenciado no mercado, no contexto de novas oportunidades surgidas após as transformações nas cadeias de suprimento de todo o mundo, aceleradas no período da pandemia”, comentou Rezende. “No contexto de crescimento acelerado da Deloitte no Brasil, a aliança com a Nimbi passa a compor um portfólio inédito de alianças de tecnologia no mercado, que a Deloitte consolidou nos últimos três anos e continua a expandir, gerando hoje gera o equivalente a cerca de 20% de sua receita no País”, finalizou.

Serviço
www.deloitte.com

 

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