book_icon

b2finance abre hub em Belo Horizonte

O novo hub levará ainda mais soluções inteligentes, tecnologia e inovação para as empresas da capital mineira

b2finance abre hub em Belo Horizonte

Com importantes empresas nacionais e transnacionais em seu território, Belo Horizonte está entre as cinco maiores economias do Brasil. O potencial produtivo da capital mineira pode se beneficiar da digitalização de processos internos e da contabilidade através de soluções ERP. Para colaborar com essa transformação, a b2finance, especializada em Business Process Solutions (BPO) Contábil, Fiscal e Financeiro, chegou à cidade com um novo polo de atendimento.

A digitalização das empresas é uma transformação em curso e que começa, sobretudo, pelas capitais  

“Para melhor atender os nossos clientes mineiros, criamos mais este hub em Belo Horizonte. A digitalização das empresas é uma transformação em curso e que começa, sobretudo, pelas capitais. Assim, para suprir uma demanda de soluções efetivas, que simplificam e organizam a situação contábil das companhias, a b2finance chega à cidade com toda a expertise e reconhecimento de ser um dos principais parceiros SAP Business One no Brasil”, afirma Renato Halt, cofundador da b2finance.

Para a inauguração do novo hub estiveram presentes: Mauro Inagaki – CEO e Fundador, Renato Halt – Cofundador, Abel Babini Filho – líder de Inovação, André Duque e Edgar Bonfim Júnior do time de implementação da b2finance para falar de estratégia com os clientes que já utilizam o portfólio da marca e também potenciais parceiros.

Serviço
b2finance.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.