A GoTo, plataforma all-in-one de comunicações empresariais e suporte e gerenciamento de TI, lançou melhorias no GoTo Connect para ajudar os gestores de TI a aumentar a eficiência em seus negócios, em sua força de trabalho e em suas atividades diárias. Essas melhorias incluem um novo editor de plano de discagem com Analytics de volume de chamadas e Modo Eficiência, que ajuda a encontrar e mitigar problemas em situações de rede fraca e baixa largura de banda. A novidade se baseia no tempo de atividade de 99,999% da GoTo em seus produtos de comunicações unificadas e gerenciamento de TI.
Conforme os negócios continuam a se adaptar às mudanças de ambientes de trabalho, os gestores de TI estão na linha de frente para tornar o trabalho flexível uma realidade, mantendo a tecnologia para os funcionários e garantindo que eles possam se conectar com clientes e parceiros. Mas isso vem com um custo significativo. Os trabalhadores estão enfrentando altos níveis de burnout e, segundo uma pesquisa recente da Frost & Sullivan, 76% dos respondentes de TI estão enfrentando uma carga de trabalho mais alta como um impacto direto do suporte ao trabalho híbrido, com 44% dizendo que têm mais tarefas a realizar e 41% dizendo que estão sob pressão crescente.
“Com funcionários trabalhando de qualquer lugar, fornecer conexões consistentes de alta qualidade pode ser um desafio, especialmente para gestores de TI. Na GoTo, continuamos a melhorar para fornecer à TI os insights e a confiabilidade necessários para reduzir os chamados e manter os negócios funcionando”, disse Paddy Srinivasan, CEO da GoTo. “As melhorias de hoje vão um passo além para remover as barreiras tecnológicas comuns e permitir que os gestores de TI trabalhem de forma mais inteligente, sempre contando com o tempo de atividade de 99,999%.”
Os novos recursos terão um impacto imediato em aliviar a carga de trabalho da TI com:
Menos tíquetes para a TI a partir de conexões essenciais, mesmo em situações de Wi-Fi ruim ou baixa largura de banda:
O Modo Eficiência recalibra a resolução da webcam e a qualidade do compartilhamento de tela para garantir uma experiência de usuário ideal com uma conexão forte que prioriza o desempenho na parte mais crítica de qualquer reunião e áudio de qualidade coerente. Com o Modo Eficiência, os usuários podem economizar recursos como CPU, largura de banda e vida útil da bateria para obter a experiência de reunião mais estável possível, o que significa menos tempo gasto resolvendo problemas com a TI.
Plano de discagem 2.0:
O editor de planos de discagem do GoTo Connect já oferece um criador de fluxo de chamadas intuitivo, no qual basta arrastar e soltar para ajudar a economizar tempo. Agora, o recurso ganha Analytics de volume de chamadas para ajudar os gestores a descobrir os principais insights de negócios que melhoram a experiência do cliente e geram receita potencial. Com um simples clique no editor do plano de discagem, os gestores podem visualizar, em tempo real, os Dados do volume de chamadas da última hora ou criar relatórios de tendências para visualizar as chamadas recebidas nos últimos sete ou 30 dias.
Novos insights para ação imediata:
Com o novo editor de plano de discagem, os gestores podem adicionar mais linhas telefônicas para reduzir os tempos de espera do cliente, caso notem um grande volume de chamadas, ou solucionar problemas para garantir que os sistemas telefônicos ainda estejam online, caso percebam uma falta de chamadas recebidas.
Serviço
goto.com/pt/connect
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