book_icon

Alteryx expande ecossistema global após lançamento de programa de parceiros

A combinação da estratégia centrada no parceiro e do novo programa resultou em parceiros influenciando bem mais da metade do valor do contrato anual conquistado no terceiro trimestre de 2022

Alteryx expande ecossistema global após lançamento de programa de parceiros

A Alteryx, empresa de Analytics Automation, anunciou um crescimento significativo e expansão global de seu ecossistema de parceiros após lançar seu programa de parceiros atualizado em março. A combinação da estratégia centrada no parceiro e do novo programa resultou em parceiros influenciando bem mais da metade do valor do contrato anual conquistado no terceiro trimestre de 2022. Além disso, a Alteryx observou um crescimento anual de dois dígitos em contas de parceiros, contribuindo com um ou mais negócios no terceiro trimestre.

“A Alteryx está empenhada em fornecer um programa de parceiros de classe mundial, enfatizando maiores benefícios para seus investimentos, capacitando parceiros com mais treinamento em nossa plataforma de Nuvem de análise de ponta a ponta, capacitação técnica de parceiros e benefícios financeiros para go-to-market”, disse Barb Huelskamp, ​​vice-presidente sênior de Global Partners & Alliances da Alteryx. “Como resultado, novos parceiros estão crescendo, gerando resultados valiosos para os clientes com a Plataforma de Automação Alteryx Analytics e fechando negócios mais rapidamente”, garantiu.

A Alteryx está expandindo seu alcance global em seus principais tipos de parceiros: fAlteryx, Parceiro, ornecedores de soluções, integradores de sistemas globais (GSIs), parceiros de tecnologia e fabricantes de equipamentos originais (OEMs)

No terceiro trimestre, a Alteryx teve um crescimento anual de mais de 120% em negócios influenciados por parceiros de tecnologia. A Alteryx continua a aprofundar as soluções com os principais parceiros de tecnologia, como a Snowflake, empresa de Nuvem de dados, por meio de sua listagem no Snowflake Marketplace e do recente recurso do relatório inaugural Modern Marketing Data Stack: Your Technology Guide to Unifying, Analyzing, and Activating the Data that Powers Amazing Customer Experiences como líder na categoria Data Science & Artificial Intelligence. Além disso, a IDC destacou a parceria em um relatório sobre transformação digital no varejo, destacando os benefícios do Snowflake e do Alteryx para clientes que desejam aproveitar os recursos da nuvem e, ao mesmo tempo, habilitar análises de autoatendimento para gerar insights de alto valor.

“À medida que a demanda por insights automatizados e mais rápidos continua aumentando, nossa parceria com a Alteryx capacitou nossos clientes conjuntos a descobrir a análise valiosa de que precisam para impulsionar seus negócios”, disse Tarik Dwiek, chefe de Alianças de Tecnologia da Snowflake. “Esperamos continuar a apoiar nossos clientes na obtenção de melhores resultados de negócios por meio de seus dados como parte do ecossistema de parceiros da Alteryx”, completou.

Além disso, a Alteryx está expandindo seu alcance global em seus principais tipos de parceiros: fornecedores de soluções, integradores de sistemas globais (GSIs), parceiros de tecnologia e fabricantes de equipamentos originais (OEMs). Uma amostra de novos parceiros na região das Américas inclui Presidio e Protiviti. Novos parceiros na região APAC incluem Billigence, EZData Munch, Polestar LLP, Protiviti India, Uneecops India e Velocity, bem como novos parceiros baseados na EMEA PWC Ireland, KPMG UK e Horváth & Partner GmbH, entre outros.

Serviço
www.alteryx.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.