book_icon

Xcitium e Edge UOL fazem parceria para fornecer proteção de Endpoint para AL

Edge UOL passa a entregar a tecnologia ZeroDwell Containment, da Xcitum, para seus clientes, prevenindo efetivamente o ransomware e outros ataques de malware

Xcitium e Edge UOL fazem parceria para fornecer proteção de Endpoint para AL

A Xcitium, anteriormente conhecida como Comodo Security Solutions e fornecedora  de proteção de Endpoints, anuncia uma parceria com a Edge UOL, especialista em serviços de infraestrutura de TI, para ampliar a sua presença na América Latina e aprimorar o suporte oferecido aos clientes na região. A Edge UOL agora entregará a tecnologia ZeroDwell Containment, da Xcitum, para seus clientes, prevenindo efetivamente o ransomware e outros ataques de malware – um tipo de sequestro de Dados.

A Edge UOL agora entregará a tecnologia ZeroDwell Containment, da Xcitum, para seus clientes 

A Xcitium é a primeira no mercado com sua virtualização de API patenteada em nível de kernel que isola e remove ameaças antes que possam causar danos aos endpoints. O ZeroDwell Containment protege de forma proativa as máquinas enquanto estabelece as bases para o MDR (Detecção e resposta gerenciada)/XDR (Detecção e resposta Estendida) como um próximo passo crítico para detectar, monitorar e salvaguardar ofensivamente as empresas.

“Mais de 450 mil ameaças e arquivos desconhecidos são lançados diariamente. Embora ninguém possa parar essas ameaças, a capacidade do Xcitium de eliminar o tempo de permanência confere aos profissionais de segurança a capacidade de entender os riscos potenciais antes que eles possam causar danos”, explica Ezra Correa, vice-presidente de Mercados Globais da Xcitium. “Estamos honrados em trabalhar com a Edge UOL para levar essa capacidade aos clientes e ampliar nossa presença na América Latina.”

Melhor proteção de Endpoint da categoria
“Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes as melhores experiências possíveis com uma tecnologia inovadora que resolva problemas desconhecidos”, afirma Rodrigo Lobo, COO da Edge UOL. “Estamos confiantes de que a parceria com a Xcitium aumentará nossas ofertas de segurança cibernética, oferecendo aos nossos clientes uma tecnologia inovadora de proteção de Endpoint.”

A Edge UOL realizou um webinar conjunto com a Xcitium em 27 de outubro para quem deseja aprender mais sobre essa nova tecnologia de ponta e o crescente cenário de ameaças.

Sobre a Xcitium
A Xcitium, anteriormente conhecida como Comodo Security Solutions, é utilizada por mais de três mil clientes e parceiros organizacionais em todo o mundo. A Xcitium foi fundada com um objetivo simples: acabar com as violações cibernéticas. Nossa tecnologia patenteada ZeroDwelll usa a virtualização de API no nível do kernel para isolar e remover ameaças como malware e ransomware do dia zero antes que causem danos a qualquer endpoint. ZeroDwell l é a base do conjunto de endpoints da Xcitium, que inclui contenção preemptiva de endpoints, detecção e resposta de endpoint (EDR) e detecção e resposta gerenciada (MDR). Desde o início, a Xcitium tem um histórico de zero violações quando totalmente configurada.

Sobre a Edge UOL
A Edge UOL é uma empresa brasileira de tecnologia pertencente ao Grupo UOL, que desafia seus clientes a todo momento com o intuito de modernizar a infraestrutura com conceitos inovadores de Edge Computing, Cloud Híbrida, operação autônoma, cibersegurança e multiconectividade. Colocamos à disposição de nossos clientes as melhores e mais avançadas tecnologias, além de um time especializado em desenhar, criar, implementar e operar seus ambientes.

Serviço
xcitium.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.