book_icon

Red Hat Enterprise Linux agora em estação de trabalho virtual na Nuvem da AWS

O Red Hat Enterprise Linux for Workstations on AWS é uma estação de trabalho virtual baseada em Nuvem para alimentar cargas de trabalho intensivas

Red Hat Enterprise Linux agora em estação de trabalho virtual na Nuvem da AWS

A Red Hat, fornecedora global de soluções de código aberto, anunciou nesta quinta-feira (20/10) a disponibilidade geral do Red Hat Enterprise Linux for Workstations on AWS, uma estação de trabalho virtual baseada em Nuvem construída com base no Red Hat Enterprise Linux. Acessível por meio de um cliente NICE DCV fornecido pela Amazon ou navegadores da Web padrão, o serviço oferece um ambiente Red Hat Enterprise Linux for Workstations de ponta para alimentar cargas de trabalho intensivas, como renderização de animação ou visualização de dados, sem os custos de hardware ou requisitos administrativos associados.

O Red Hat Enterprise Linux for Workstations na AWS baseia-se no compromisso da Red Hat de fornecer tecnologias que unam de forma mais consistente os ambientes de Nuvem híbrida, não apenas como plataformas, mas também como serviços

A pandemia global impulsionou um boom contínuo de trabalho remoto, com quase todos os setores sentindo seu impacto. Isso inclui organizações construídas em torno de uma cultura de estação de trabalho, como estúdios de animação, empresas de efeitos visuais, empresas de design industrial, organizações de pesquisa e muito mais, que agora procuram maneiras de fornecer recursos de hardware de ponta a uma força de trabalho distribuída. Não fazer isso pode resultar em projetos lentos, fuga de talentos ou até perda de negócios.

Fornecido via NICE DCV, um protocolo de exibição remota de alto desempenho, na AWS, o Red Hat Enterprise Linux for Workstations na AWS oferece uma solução de estação de trabalho como serviço projetada para enfrentar esses desafios. Ele oferece suporte a uma variedade de instâncias de hardware aceleradas por GPU oferecidas na AWS enquanto ainda oferece um ambiente Red Hat Enterprise Linux for Workstations completo, oferecendo um conjunto poderoso de recursos, incluindo:

– Otimização para cargas de trabalho de alto desempenho com ênfase em processos com uso intenso de gráficos, limitando a necessidade de ajustar o desempenho ou configurar o sistema operacional para atender às necessidades do usuário.

– Amplo suporte de software com o Red Hat Enterprise Linux for Workstations mantendo o mesmo ecossistema certificado do Red Hat Enterprise Linux, com milhares de aplicativos de fornecedores independentes de software (ISV) prontos para uso.

– Amplo suporte de hardware que funciona com uma variedade de instâncias do Amazon EC2, incluindo os tipos de instância acelerada da família G mais adequados para estações de trabalho remotas.

– Fornece acesso em qualquer lugar , oferecendo suporte a clientes da Web e thin clients Windows, Mac e Linux.

– Uma pilha de desenvolvimento de software estabelecida com suporte para as mais recentes linguagens, bancos de dados e ferramentas estáveis.

– Consistência para a Nuvem híbrida, da plataforma ao serviço de Nuvem

O Red Hat Enterprise Linux for Workstations na AWS baseia-se no compromisso da Red Hat de fornecer tecnologias que unam de forma mais consistente os ambientes de Nuvem híbrida, não apenas como plataformas, mas também como serviços. As mesmas habilidades, ferramentas e cargas de trabalho que são executadas no Red Hat Enterprise Linux hoje também são executadas neste novo serviço, permitindo que as organizações mantenham fluxos de trabalho e consistência operacional, mesmo com uma força de trabalho remota e opções de hardware limitadas.

Serviço
www.redhat.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.