book_icon

Angola Cables escolhe tecnologia ICE6 da Infinera para atualizar rede submarina

A tecnologia ICE6 da Infinera permitirá que a Angola Cables estabeleça as bases necessárias para atualizar todos os segmentos de seu sistema de cabos para atender às necessidades de seus clientes hoje e no futuro

Angola Cables escolhe tecnologia ICE6 da Infinera para atualizar rede submarina

A Infinera anunciou que a Angola Cables selecionou a tecnologia ICE6 da Infinera para atualizar a sua rede submarina que conecta Miami e São Paulo, adicionando mais capacidade para dar suporte a seus clientes corporativos, operadoras de nível 1 (Tier 1), e provedores de conteúdo global. A atualização para a solução coerente 800G da Infinera permite que a empresa Angola Cables prepare a sua rede para satisfazer as exigências de largura de banda em constante crescimento, fornecendo serviços seguros e de alta capacidade.

A atualização para a solução coerente 800G da Infinera permite que a empresa Angola Cables prepare a sua rede para satisfazer as exigências de largura de banda em constante crescimento  

A Angola Cables opera uma robusta infraestrutura de cabos submarinos e uma rede IP altamente interconectada por meio de seus sistemas de cabos submarinos SACS, Monet, e WACS (West Africa Cable System), conectando diretamente as Américas, África e Europa; também estabeleceu parcerias para expandir a conectividade com a Ásia. O sucesso da atualização da rede submarina dos EUA para o Brasil, que se estende por 6.500 km, abre caminho para que a Angola Cables atualize o seu sistema de cabos Monet e modernize toda a sua rede global. A solução ICE6 da Infinera permite que a Angola Cables maximize o valor dos seus cabos submarinos, aproveitando recursos exclusivos, incluindo configuração de taxa de transmissão altamente granular, modelagem de constelação probabilística líder de mercado (LC-PCS: long-codeword probabilistic constellation shaping) e subportadoras Nyquist.

“A tecnologia ICE6 da Infinera permitirá que a Angola Cables estabeleça as bases necessárias para atualizar todos os segmentos de seu sistema de cabos para atender às necessidades de seus clientes hoje e no futuro”, disse Nick Walden, vice-presidente sênior de vendas mundiais da Infinera. “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a equipe da Angola Cables nesta próxima implementação e proporcionar uma atualização contínua à sua rede existente”.

A Infinera trabalhou em estreita colaboração com o seu parceiro local Arsitec para oferecer a melhor solução da sua classe para atender às necessidades da Angola Cables.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.