book_icon

Accenture e Google Cloud expandem parceria para oferecer soluções conjuntas

O objetivo é desenvolver novas soluções usando dados e IA e fornecendo suporte aprimorado para ajudar os clientes a construirem um núcleo digital forte e reinventar suas empresas na Nuvem

Accenture e Google Cloud expandem parceria para oferecer soluções conjuntas

A Accenture e o Google Cloud anunciaram nesta terça-feita (11/10) uma expansão de sua parceria global por meio de um compromisso renovado de desenvolver seus respectivos talentos, aumentando suas capacidades conjuntas, desenvolvendo novas soluções usando dados e IA e fornecendo suporte aprimorado para ajudar os clientes a construir um núcleo digital forte e reinventar suas empresas na Nuvem.

Atualmente, mais de 13 mil profissionais qualificados de Nuvem da Accenture com mais de 5 mil certificações do Google Cloud estão ajudando as empresas a moldar, mover e operar seus negócios no Google Cloud. Seguindo em frente e com base em anos de parceria bem-sucedida, a Accenture e o Google Cloud investirão mais recursos para ajudar os clientes a operar organizações que priorizam a Nuvem e agregar valor em prazos reduzidos.

A Accenture expandirá para 15 mil certificações do Google Cloud em áreas como modernização de aplicativos, análise de dados e IA, migração de mainframe, segurança cibernética e sustentabilidade

“Organizações grandes e globais exigem especialistas em transformação de negócios altamente treinados para executar suas Transformações Digitais e gerar rapidamente valor comercial a partir de seus investimentos em Nuvem”, disse Thomas Kurian, CEO do Google Cloud. “Esta próxima fase de nossa parceria com a Accenture aumentará significativamente os serviços profissionais e o suporte de implementação disponíveis para clientes em todo o mundo e fornecerá novas soluções para ajudar empresas e organizações do setor público a se beneficiarem dos recursos do Google Cloud em IA, ML, análise de dados, segurança cibernética e mais”, comentou.

“A Nuvem oferece oportunidades ilimitadas para que as empresas sejam mais inovadoras e resilientes, mas o mundo real está cheio de barreiras ao valor”, disse Karthik Narain, líder global da Accenture Cloud First. “Nossa parceria expandida com o Google Cloud foi projetada para ajudar os clientes a criar um núcleo digital forte utilizando a infraestrutura e os produtos do Google Cloud em áreas como segurança cibernética, análise de dados, modernização de aplicativos e muito mais. Um núcleo digital forte ajuda as empresas a responder às mudanças dinâmicas ao trabalhar com o Google Cloud para expandir o talento e pré-criar soluções específicas para acelerar o tempo de retorno para os clientes na Nuvem pública do Google Cloud à Borda e tudo mais”, completou.

Novos Investimentos em parceria

A Accenture e o Google Cloud ajudarão as empresas a utilizar todo o poder da nuvem e dos dados, que incluem:

Criação de talentos: a Accenture expandirá para 15 mil certificações do Google Cloud em áreas como modernização de aplicativos, análise de dados e IA, migração de mainframe, segurança cibernética e sustentabilidade.

Novas soluções desenvolvidas pelo Google Cloud: a Accenture e o Google Cloud também desenvolverão soluções e aceleradores para casos de uso especializados do setor, como transformação de clientes, otimização de vendas e marketing, análise inteligente, inspeção visual e muito mais.

Novos hubs globais de inovação: a Accenture e o Google Cloud investirão ainda mais em novos hubs conjuntos de inovação em Dublin e em outros locais globais para iterar, pilotar e implantar rapidamente soluções inovadoras no Google Cloud. Um centro de excelência de engenharia conjunto abordará casos de uso técnico especializado para análise de dados, IA, ML, modernização de aplicativos, infraestrutura, segurança e SAP.

ai.RETAIL otimizado para Google Cloud: a plataforma de varejo integrada da Accenture será otimizada para aproveitar os recursos de descoberta de produtos e Vertex AI do Google Cloud para ajudar as empresas a melhorar o envolvimento e as conversões do consumidor e tornar sua cadeia de suprimentos mais sustentável.

Parceiro do ano de serviços globais do Google Cloud em 2021

O Google Cloud nomeou a Accenture como Parceiro de Serviços Globais do Ano de 2021, reconhecendo o pensamento inovador da Accenture, o excepcional atendimento ao cliente e o melhor uso dos produtos e serviços do Google Cloud. O reconhecimento também reconhece as pessoas incríveis que compartilham o compromisso de melhorar fundamentalmente os negócios nas maiores empresas do mundo.

Desde sua criação em 2018, o Accenture Google Cloud Business Group migrou mais de 3 milhões de usuários para o Google Workspace. A Accenture foi vencedora do Google Cloud Partner Award 14 vezes.

Serviço
cloud.google.com
www.accenture.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.