A Nice Actimize lança o Compliancentral, plataforma de monitoramento de comunicações ponta a ponta baseada em nuvem e compliance para empresas de serviços financeiros. O Compliancentral da companhia ajuda as plataformas de negociação on-line do lado da compra, do lado da venda, bem como empresas de seguros e gestão de patrimônio, a capturar e analisar holisticamente todos os tipos de comunicações de funcionários, juntamente a dados comerciais e comportamentais, para descobrir riscos de conduta.
Seja por meio de canais de telefonia tradicionais ou por Microsoft Teams, Cisco Webex, Zoom, WhatsApp e muito mais, a plataforma captura, retém e monitora todas as comunicações dos funcionários. Aproveitando as soluções de conformidade líderes do setor da Nice Actimize, NTR-X Compliance Recording e Surveil-X Holistic Conduct Surveillance, a Compliancentral unifica a captura, o arquivamento e a vigilância de comunicações em uma única e robusta plataforma de conformidade em nuvem, eliminando integrações dispendiosas e garantindo a interoperabilidade.
“Com a Compliancentral, as empresas podem construir uma cultura de bom comportamento, cumprir as regulamentações globais e garantir que os funcionários cumpram as regras. Nossa solução completa e recursos incomparáveis em registro de conformidade e vigilância comercial e de comunicações capacitam as empresas a esclarecer melhor a má conduta dos funcionários, capturando e analisando de forma holística todos os tipos de comunicação regulamentada. Com a introdução desta nova plataforma, continuamos com nossa missão de ajudar as empresas a saber mais e arriscar menos”, explica Chris Wooten, vice-presidente Executivo da Nice.
Elimina a integração dispendiosa
De acordo com uma pesquisa da Nice Actimize com instituições financeiras, 60% das empresas não estão monitorando os novos canais de comunicação, incluindo Microsoft Teams, Bloomberg Chat, Zoom e WhatsApp. Como resultado, muitas empresas estão recebendo multas de até US$ 200 milhões devido à manutenção de registros e lapsos de vigilância.
Alinhados com essa tendência, reguladores e empresas de serviços financeiros em todo o mundo estão colocando um foco maior na má conduta, como evidenciado por multas crescentes e responsabilidade pessoal para gerentes seniores. Com a proliferação de dados, a crescente má conduta tornou-se mais difícil de encontrar.
Compliancentral também elimina problemas de integração dispendiosos, ao mesmo tempo em que aproxima a captura e a vigilância das comunicações, que podem ser analisadas quase em tempo real para detectar e resolver problemas de conduta mais rapidamente.
Além disso, a plataforma revela riscos ocultos de conduta usando IA e análises avançadas para correlacionar as ações dos funcionários (comércios e dados comportamentais) com seus padrões e atividades de comunicação, mesclando dados comerciais e comportamentais em uma solução de gerenciamento de caso único para obter resultados mais precisos.
O Compliancentral fornece APIs e conectores prontos para uso para tornar a integração a novas fontes de dados simples e fácil, o que garante uma solução aberta e preparada para o futuro. As empresas também podem comprar o que precisam hoje e adicionar novos recursos à medida que avançam. Essa abordagem garante facilidade de implementação e reduz o custo total de propriedade por meio de uma plataforma baseada em Nuvem.
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