book_icon

GitHub para Startups está aberto a todos

O programa promete fornecer as ferramentas necessárias para que as empresas deixem de ser apenas uma ideia e ganhem o status de unicórnio, tudo pela plataforma de desenvolvimento

GitHub para Startups está aberto a todos

As startups estão construindo o futuro e, por isso, precisam de apoio. Pensando nisso, o GitHub desenvolveu um conjunto de ferramentas e recursos únicos para ajudá-las a crescer e, a partir de agora, o GitHub Startups está disponível para startups do mundo inteiro.

No início de 2022, o GitHub para Startups foi lançado apenas para um grupo piloto, e depois de trabalhar com parceiros no mundo todo e centenas de startups, o GitHub viu que a colaboração e produtividade da pessoa desenvolvedora, segurança e a velocidade da inovação são mais importantes do que nunca. Até o momento, a empresa também fez parcerias com algumas das principais organizações mundiais de suporte, capital de risco e aceleração de startups do mundo, para fornecer a plataforma de desenvolvimento do GitHub para startups utilizarem em seus ecossistemas. Agora, já é possível se candidatar ao GitHub para Startups como pessoa parceira, fundadora ou funcionária inicial.

Os quadros de projeto que se integram diretamente ao fluxo de trabalho ajudam a planejar as sprints, iniciar tarefas individuais e acompanhar o progresso da empresa desde o início  

“Já não é mais possível para qualquer organização entrar, competir e crescer na economia moderna e digitalizada sem software, o poder das pessoas desenvolvedoras e a comunidade open source”, disse Thomas Dohmke, CEO do GitHub. “Como o lar das pessoas desenvolvedoras de todo o mundo, é nossa responsabilidade fornecer aos empreendedores acesso à nossa plataforma completa, para que qualquer pessoa possa transformar suas aspirações de forma rápida e segura na próxima grande startup de amanhã.”

O que é GitHub para Startups?
“O GitHub para Startups visa receber empresas na plataforma de desenvolvedor mais poderosa do mundo, para transformá-las a partir de uma ideia em unicórnios utilizando o GitHub.”, afirma Garrett Wood, gerente do Programa de Startups do GitHub

As startups elegíveis receberão até 20 licenças do GitHub Enterprise gratuitamente por um ano, além do apoio e orientação que precisam para construir o empreendimento como os melhores. Isso também inclui uma experiência de integração amigável para startups, horário comercial regular e compartilhamento de melhores práticas de especialistas técnicos do GitHub.

Alavancando negócios com GitHub para Startups
O GitHub para Startups permite que empreendedores construam seus negócios como experts. Por meio do programa, os usuários terão acesso à plataforma de desenvolvimento pronta para a empresa, que é usada e considerada confiável por 90% das empresas da Fortune 100, para que possam tirar o planejamento do papel e partir para o IPO.

Colaboração e produtividade do desenvolvedor
Os quadros de projeto que se integram diretamente ao fluxo de trabalho ajudam a planejar as sprints, iniciar tarefas individuais e acompanhar o progresso da empresa desde o início.

Segurança
As empresas da Fortune 100 confiam no GitHub com seu código-fonte, já que a plataforma ajuda a atender aos padrões de conformidade e mantém seu código seguro para que as empresas possam construir seu negócio com confiança.

Velocidade de inovação
O kit de ferramentas de DevOps completo do GitHub fornece uma extensa automação e CI/CD (Continuous Integration/Continous Delivery) que funcionam junto com o código do usuário, permitindo que mesmo uma pequena equipe de desenvolvimento consiga focar na construção do produto em si, em vez de só fazer o mínimo para que continue em funcionamento.

O poder da comunidade
A comunidade é muito importante, principalmente quando uma empresa está começando, e é por isso que o GitHub firmou parceria com os principais investidores, aceleradores e organizações de suporte a startups para ajudar as pequenas empresas a crescer. Já é possível fazer a inscrição para se tornar parceiro, e além disso, as startups associadas a um parceiro do GitHub para Startups também ganham acesso a outros descontos e benefícios.

Depoimentos
“É difícil imaginar uma organização produtiva, segura e focada na qualidade, sem as muitas conveniências que o GitHub oferece, tudo com integração perfeita”. Fundador, Causal (EUA)

“GitHub para Startups é o melhor braço direito que um gerente de engenharia poderia pedir. Suas poderosas ferramentas de CI/CD nos ajudaram a automatizar tarefas como linha, teste e publicação, economizando inúmeras horas de engenharia”. Fundador, Vahan (Índia)

“GitHub para Startups finalmente tornou possível para o nosso time migrar para o GitHub Enterprise, o que não seria possível nesta fase de nossa empresa sem os preços atraentes que este programa oferece. Fundador, Plumerai (UK)

Serviço
github.com/enterprise/startups

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.