book_icon

Agility é o primeiro canal da Inetco no Brasil e América Latina

A principal solução é o Inetco BullzAI, que protege os pagamentos contra crimes financeiros sofisticados e ataques cibernéticos

Agility é o primeiro canal da Inetco no Brasil e América Latina

A Agility, empresa de soluções gerenciadas de segurança cibernética no Brasil, fechou parceria com a Inetco Systems Limited, provedora global em software de segurança cibernética e prevenção de fraudes em pagamentos em tempo real. A Agility se torna, assim, a primeira empresa a fornecer as soluções da Inetco no País, e o primeiro parceiro da América Latina.

O BullzAI pode detectar fraudes no início do processo e bloquear apenas atividades suspeitas, permitindo que os pagamentos legítimos cheguem

“Com o crescimento acelerado de transações financeiras digitais e uma expansão exponencial de vendas através de e-commerce, os riscos relacionados a fraudes em transações financeiras também aumentam. Por isso buscamos uma parceira como a Inetco, com a sua solução BullzAI, para ajudar nossos mais de 200 clientes na detecção e bloqueio de fraudes em tempo real e proteger o ecossistema financeiro digital.”, explica Fabio Soto, CEO da Agility.

O Inetco BullzAI é uma solução para prevenção de fraude de pagamento. Construída especificamente para este tipo de ambiente, ajuda instituições financeiras e comerciantes a proteger seus pagamentos contra crimes financeiros sofisticados e ataques cibernéticos. O BullzAI pode detectar fraudes no início do processo e bloquear apenas atividades suspeitas, permitindo que os pagamentos legítimos cheguem.

“A parceria com a Agility melhorará nossa presença no mercado brasileiro. Juntos, podemos ajudar seus clientes a se beneficiarem de receitas aprimoradas, devido a menores perdas por fraude, menos falsos positivos, custos operacionais mais baixos e acesso mais fácil aos dados necessários para conformidade regulatória”, diz Bijan Sanii, CEO da Inetco.

Serviço
www.somosagility.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.