book_icon

Accenture participa da edição da SAP SAPPHIRE São Paulo

Serão 8 áreas de conteúdo, mais de 150 sessões e 2 mil participantes

Accenture participa da edição da SAP SAPPHIRE São Paulo

Na sexta-feira (9), a SAP, empresa multinacional fornecedora de softwares e soluções em Nuvem, promove o SAP SAPPHIRE São Paulo, versão local do evento global de inovação da companhia, que contará com a participação de líderes da Accenture. Realizado na Bienal de São Paulo, no Parque do Ibirapuera, o evento volta a ser presencial após três anos, em razão da pandemia.

A agilidade para acelerar as mudanças é determinante em cenários de incertezas, a fim de transformá-las em oportunidades  

A Accenture estará nos debates e inovações que ajudarão as empresas a construir cadeias de suprimentos resilientes, passar da conversa à ação sobre sustentabilidade, transformar seus negócios na Nuvem, acelerar a inovação com desenvolvimento de aplicativos de baixo código e IA, e melhorar os resultados dos negócios com suporte inteligente. Serão 8 áreas de conteúdo, mais de 150 sessões e 2 mil participantes e, abaixo, onde a Accenture lidera o conteúdo no evento.

Up & beyond: novos panoramas em alta velocidade com SAP S/4Hana para a Coop
Com a jornada do programa I9COOP, implementação de sistema ERP pela solução SAP S/4Hana e SAP Retail, a Coop assegura integração e escalabilidade em processos de ponta a ponta, com informações ágeis e tomada de decisões orientadas por dados. Tudo isso em plataforma única para 31 supermercados e 75 drogarias.
Apresentação de Rodolfo Miranda: Diretor-associado na Accenture Brasil, com mais de 15 anos de experiência em SAP e Programas de transformação digital. Responsável pela implementação do programa SAP na Coop. Tem graduação em Administração de Empresas e MBA em Tecnologia da Informação.

Innovation in sight: cadeias de suprimentos conectadas e resilientes
Saiba como as novas soluções desenvolvidas por Accenture e SAP permitem recursos aprimorados para aumentar a visibilidade E2E, resiliência e responsividade da cadeia de suprimentos central e conectada. Conheça também, em tempo real, o “Supply Chain Mission Control”, que fornece uma visão sem precedentes de toda a cadeia de valor.
Apresentação: Daniel Gonzales: Diretor global na Accenture, conta com 20 anos de experiência em SAP e atuação em programas de transformação digital, inovação e tecnologias emergentes. Hoje é responsável pelo programa de inovação do grupo de negócios da Accenture em SAP para Américas.
Apresentação: Flavio Barreiros: Líder para Supply Chain e Operações na Accenture para América Latina, Flavio Barreiros conta com mais de 20 anos de experiência profissional, com atuação em consultoria empresarial, empreendedorismo e gestão de negócios. Liderou projetos em empresas de grande porte e multinacionais, em diversos setores. Além disso, ele é autor de publicações internacionais e ministra aulas em MBAs e pós-graduação.

Cloud 360º: Arquitetura global e transformação tecnológica para ABInBev
Com a maior implementação global de SAP S/4Hana, a ser replicada em mais de 20 países, a ABInBev conta hoje com uma arquitetura desenvolvida em Cloud que compreende a Transformação Digital de toda a sua operação. Maior controle, informações e atualizações em tempo real aceleram a mudança tecnológica da companhia.
Apresentação Marcelo Soares: Diretor de Inovação em Negócios & Tecnologia da Accenture, com vasta experiência em gerenciamento de projetos de SAP, já atuou em indústrias como Petroquímica, Telecom e Varejo. Tem formação em Engenharia Eletrônica pela UERJ.

Amplified Vision: Crescimento e inovação com Business Agility e SAP
A agilidade para acelerar as mudanças é determinante em cenários de incertezas, a fim de transformá-las em oportunidades. Conheça modelos, casos de sucesso e recomendações para a ampliação de resultados com Business Agility, a plataforma SAP e soluções como S/4 Hana.
Apresentação Edivandro Conforto: Líder da prática de Business Agility na Accenture para América Latina, PhD na área de Business Agility, com mais de 15 anos de experiência e responsável pelo crescimento e expansão da prática na Accenture para América Latina. O executivo fez pós-doutorado no MIT em agilidade de negócios e tem doutorado e mestrado em Business Agility e inovação pela Universidade de São Paulo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.