book_icon

IBM e VMware unem forças para atender clientes de setores regulamentados

O objetivo é ajudar esses clientes a modernizarem cargas de trabalho de missão crítica e agilizar o time to value em ambientes de Nuvem híbrida

IBM e VMware unem forças para atender clientes de setores regulamentados

A IBM e a VMware anunciaram uma parceria expandida para ajudar clientes e parceiros globais a modernizarem cargas de trabalho de missão crítica e agilizar o time to value em ambientes de Nuvem híbrida. O relacionamento expandido inclui a IBM Consulting como uma parceira VMware GSI, a intenção das empresas em fornecer novas soluções IBM e VMware Cloud projetadas em conjunto e a entrada no mercado em parceria. Juntas, a IBM e a VMware estão planejando ajudar os clientes em setores regulamentados, como serviços financeiros, saúde e setor público, a lidar com o custo, a complexidade e o risco de migrar e modernizar cargas de trabalho de missão crítica na Nuvem.

Como parte da parceria expandida, a IBM Consulting agora é uma GSI Partner para VMware para ajudar os clientes a acelerar sua transformação de negócios e jornadas de Nuvem híbrida

As empresas, incluindo as de setores regulamentados, estão procurando modernizar as principais cargas de trabalho de negócios para criar melhores experiências para seus clientes e cumprir as regulamentações do setor. Além disso, o clima econômico atual torna a refatoração de aplicativos para Nuvem irreal para muitas organizações, aumentando a ênfase em uma estratégia de modernização mais ágil. As ofertas planejadas da IBM e VMware visam aumentar a escolha e a flexibilidade para as empresas executarem suas estratégias de Transformação Digital.

“No mercado atual, as organizações desejam modernizar e transformar as operações rapidamente. Mas a modernização e a inovação não podem custar a segurança e a confiança construídas com os clientes”, afirmou Howard Boville, chefe da IBM Cloud Platform. “Juntas, a IBM e a VMware estão apoiando nossos clientes mútuos em setores regulamentados, oferecendo algo que nenhuma outra empresa está oferecendo – para alavancar mais facilmente os serviços de Nuvem híbrida com segurança – onde e como quiserem executá-los”, comentou.

“Com a IBM e a VMware, nossos clientes obtêm uma combinação de inovação e experiência em consultoria com base em décadas de estreita colaboração e experiência em atender aos desafios de negócios de milhares de clientes em todo o mundo”, disse Mark Lohmeyer, vice-presidente sênior e gerente-geral de Nuvem do grupo de negócios de Infraestrutura da VMware. “Essa colaboração contínua nos permitirá otimizar melhor a experiência do usuário para nossos clientes corporativos mútuos que desejam executar cargas de trabalho de missão crítica da VMware que exigem níveis mais altos de segurança, resiliência e suporte de conformidade em serviços financeiros e setores regulamentados”, completou.

Parcerias de ecossistemas, como a que existem entre a IBM e a VMware, são essenciais para ajudar algumas das empresas mais influentes do mundo a modernizar suas cargas de trabalho com foco em segurança e eficiência, ao mesmo tempo em que oferecem opções sobre como implementá-las e gerenciá-las. A parceria expandida das empresas inclui:

IBM Consulting nomeada Global Systems Integrator (GSI) para VMware: como parte da parceria expandida, a IBM Consulting agora é uma GSI Partner para VMware para ajudar os clientes a acelerar sua transformação de negócios e jornadas de Nuvem híbrida. A IBM Consulting fornecerá serviços para migrar, modernizar e gerenciar as cargas de trabalho mais importantes dos clientes em qualquer ambiente híbrido e Multinuvem de maneira aberta e segura. Isso é fundamental para clientes que executam aplicativos em mais de uma nuvem e procuram as habilidades e conhecimentos profundos necessários para ajudar com a segurança, o gerenciamento e a confiabilidade necessários nesses ambientes.

Expansão do VMware e do IBM Joint Innovation Fund: desde o lançamento do IBM and VMware Joint Innovation Lab em 2018, 20 projetos focados em IA e Nuvem híbrida foram concluídos para estender os recursos do IBM Cloud e atender às necessidades do cliente para cargas de trabalho VMware de missão crítica. Por exemplo, a criação de uma arquitetura de referência habilitada para VMware foi desenvolvida e integrada às ofertas do IBM Cloud for Financial Services. O Lab reúne recursos de engenharia, vendas, marketing e capacitação de ambas as empresas e é um mecanismo de co-inovação para resolver os problemas dos clientes. O novo acordo expandirá o pipeline de inovação do Laboratório por mais três anos com financiamento para o desenvolvimento de produtos e soluções conjuntas.

Disponibilidade do IBM Cloud Satellite onde quer que os aplicativos VMware sejam executados: IBM e VMware estão colaborando para ativar o IBM Cloud Satellite for VMware. Para cargas de trabalho que precisam permanecer no local, o IBM Cloud Satellite agora suporta cargas de trabalho VMware em qualquer ambiente em que sejam executadas, trazendo a segurança aprimorada e a inovação aberta dos serviços IBM Cloud para o Data Center do cliente. O IBM Cloud Satellite traz uma camada segura e unificada de serviços em nuvem para clientes, em qualquer ambiente.

Serviço
www.ibm.com
www.vmware.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento