O Grupo Stefanini marcou presença durante os dois dias do Digitalks Expo 2022, evento de negócios da economia digital realizado nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo. A participação do Grupo no evento começou com o painel “Women in Business” com a presença de Shirley Fernandes, sócia-diretora da N1 IT, empresa do Grupo focada em consultoria em TI especializada em serviços em Nuvem e segurança digital, juntamente com Ju Ferraz, do Holding Clube, Lívia Mendonça da Alelo, Tatyane Luncah, do Mulheres no E-commerce e mediação de Edilene Loiola, head do Mulheres no E-Commerce.
Em uma conversa descontraída, as painelistas falaram sobre dificuldades, paradigmas e a importância da união feminina no mercado corporativo. A executiva também reforçou o quanto é relevante ter um propósito de vida. “Há uma certa escassez de propósitos alinhados aos objetivos que acabam frustrando a produtividade. Encontre o seu propósito de vida, pois ele te direcionará no mundo pessoal e corporativo”.
Na sequência, Guilherme Stefanini, CEO da HAUS, plataforma de marketing digital do Grupo Stefanini, e Marcus Piombo, VP de Operações, receberam o prêmio Empresa +Digital. O Grupo foi premiado na categoria Grande Porte.
Francisco Gioielli, CEO do +Digital Institute, responsável pela premiação, destacou o portfólio de serviços e as ventures do Grupo, bem como o crescimento nos últimos anos. Durante o discurso, ambos os executivos agradeceram e reforçaram o quanto a premiação mostra a transformação digital do Grupo.
Ainda no dia 24, Amanda Gasperini, head de Analytics, Growth & Martech da Gauge, empresa do Grupo Stefanini, fez a palestra “Como as mudanças no digital com o cookieless irão impactar no seu negócio?”. Amanda destacou a chegada do Google Analytics 4 (GA4), o fim dos cookies e identificadores de terceiros e como as empresas devem se adequar para o futuro diante dessa nova realidade.
“A nova era cookieless não é só sobre dados, é também sobre negócios. Com essa mudança teremos impactos como maior investimento em dados primários (First Party Data) e queda na rentabilidade de mídia. Hoje, a maioria das empresas não coletam dados primários e as que coletam não usam no seu marketing. Assim, é preciso começar a pensar nas estratégias agora para estar preparado para quando a mudança chegar em 2024″, alertou.
Já no dia 25, o Grupo Stefanini ganhou o prêmio World Summit Awards – etapa Brasil com a plataforma de live commerce Alive Haus, na categoria Negócios e Comércio. A premiação foi recebida por Guilherme Stefanini, que ficou lisonjeado pelo projeto estar entre tantos outros de extrema relevância para a sociedade.
O World Summit Awards seleciona, promove e divulga anualmente os projetos mais inovadores, criativos, inclusivos e com maior impacto social, que ofereçam soluções para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.
Serviço
www.stefanini.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo