A Johnson Controls, empresa mundial em edifícios inteligentes e sustentáveis, e a Nozomi Networks, que atua em segurança para tecnologia operacional (OT) e Internet das Coisas (IoT) anunciaram um acordo estrutural, permitindo que a Johnson Controls utilize o conjunto de ferramentas da Nozomi Networks para o benefício de seus clientes. A Johnson Controls também participou da rodada de financiamento de US$ 100 milhões da Nozomi no ano passado, reforçando o compromisso de fornecer soluções de alta qualidade, robustas e especializadas em cibersegurança para sua plataforma de comunicações seguras, a OpenBlue.
“A Johnson Controls está na vanguarda da digitalização do ambiente de construção por meio de nossa inovadora plataforma OpenBlue, e estamos continuamente buscando oportunidades para maximizar a segurança, melhorar a eficiência e garantir a continuidade dos negócios”, diz Vijay Sankaran, CTO da Johnson Controls. “Estamos orgulhosos por oferecer o conjunto de ferramentas de avaliação de ameaças da Nozomi Networks, líder de mercado, à medida que acontece a Transformação Digital”.
A Johnson Controls anunciou recentemente a compra da Tempered Networks, que será incorporada à OpenBlue, uma abordagem computacional flexível para convergir tecnologias de construção e torna-las mais eficientes e otimizadas. A Tempered Networks protege os dados seguros dos edifícios da borda até a nuvem, com a tecnologia Airwall baseada em zero trust. A Nozomi Networks pode ampliar ainda mais as capacidades da infraestrutura IoT dos clientes, fornecendo recursos e funcionalidades adicionais de monitoramento de ameaças cibernéticas e visibilidade.
Reconhecida no mercado em segurança para OT e IoT, a Nozomi Networks é valorizada por sua visibilidade operacional superior e detecção avançada de ameaças OT e IoT em todas as implementações. As soluções da Nozomi Networks suportam mais de 74 milhões de dispositivos em milhares de instalações nos segmentos de energia, manufatura, mineração, transporte, serviços públicos, automação predial, cidades inteligentes e infraestrutura crítica. Elas podem ser implementadas on-premise e na Nuvem, e abrangem TI, OT e IoT para automatizar o trabalho de inventários, visualização e monitoramento de redes de controle industrial por meio de inteligência artificial. Os casos de uso vão além da cibersegurança e incluem solução de problemas, gerenciamento de ativos e manutenção preditiva.
Serviço
www.nozominetworks.com
www.johnsoncontrols.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo