A Salesforce apresentou o Salesforce Easy, uma nova experiência simplificada para empresas de todos os tamanhos, que ajuda a impulsionar os negócios aproveitando a experiência em tecnologia da Salesforce e as melhores práticas acumuladas ao longo de mais de duas décadas.
Com o Salesforce Easy, os clientes obtêm uma plataforma flexível e resiliente, com um ecossistema robusto de aplicativos e serviços de parceiros, que os ajuda a se adaptarem a quaisquer desafios futuros, permanecerem conectados a seus clientes e moverem-se tão rápido quanto seus negócios exigirem.
A primeira etapa da jornada Salesforce Easy é uma nova maneira de os clientes experimentarem, comprarem e expandirem o Salesforce em seu próprio ritmo, com opções de compra de autoatendimento e uma configuração de três cliques que torna mais fácil e barato crescer com o Salesforce à medida que as necessidades de negócios evoluem.
Essa é uma maneira mais rápida e fácil de gerenciar o relacionamento com os clientes, criar experiências digitais incríveis e obter uma visão completa de cada cliente. E com essa funcionalidade em vendas, serviços e divulgação por e-mail, o Salesforce facilita a inscrição, a configuração e o uso do CRM, oferecendo um tempo de retorno rápido para empresas de todos os tamanhos e setores.
“Ouvimos comentários impressionantes de nossos clientes de que suas organizações precisam focar e simplificar suas operações para criar resiliência e entregar valor imediato a seus clientes”, disse Kris Billmaier, vice-presidente sênior e gerente-geral do Salesforce Easy. “É por isso que estamos anunciando o Salesforce Easy – de forma fácil, as pequenas e médias empresas podem começar a ver resultados rapidamente, enquanto as grandes empresas podem começar a trabalhar rapidamente com o Salesforce e, em seguida, escalar rapidamente com as ferramentas de que precisam ao longo de sua jornada de crescimento”, comentou.
A nova experiência de avaliação, configuração e ativação permite que empresas de todos os setores acessem uma visão única do cliente e aumentem a produtividade, economizem tempo e reduzam custos. Os benefícios incluem:
Fácil de aumentar a produtividade: as integrações com as identidades do Slack, Google e Microsoft 365 tornam o login mais rápido do que nunca, e um processo de integração guiado ajuda os usuários a entender rapidamente o ROI com upload de contatos simplificado, sincronização de e-mail e conexão de calendário.
Fácil de economizar tempo: o acesso a cadências rápidas de acompanhamento e a capacidade de comercializar leads por meio de simples divulgação por e-mail traz automação e sinais aos vendedores, para que os usuários gastem mais tempo formando relacionamentos com clientes do que inserindo dados.
Custos fáceis de cortar: recursos de vendas, serviços e divulgação por e-mail em uma plataforma ajudam os usuários a reduzir gastos, e os painéis padrão prontos para uso melhoram a visibilidade do crescimento dos negócios.
Os recursos comprovados de automação de vendas, serviços e marketing da Salesforce já estão tornando mais fácil para empresas de todos os tamanhos fazer mais com menos – Salesforce Easy na prática. Na verdade, 72% dos clientes que usam mais de um aplicativo Salesforce Customer 360 relatam um retorno de investimento mais rápido e 95% relatam eficiência e produtividade aprimoradas.
Nas próximas semanas e meses, a Salesforce anunciará novos produtos e soluções Salesforce Easy em marketing, comércio e análise, projetados para tornar mais fácil do que nunca impulsionar o crescimento eficiente com a Salesforce. Essa é apenas mais uma maneira pela qual a Salesforce está disponível para seus clientes.
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