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IBM apresenta a mudança no Febraban Tech 2022

Com produção da MCM Brand Experience, o mote da campanha usada de inspiração no evento foi ‘Vamos Criar Algo Que Mude Tudo’

IBM apresenta a mudança no Febraban Tech 2022

Após dois anos ausente devido a pandemia, o Febraban Tech (antigo CIAB) voltou e reuniu cerca de 8 mil pessoas por dia, em um evento 100% presencial, com os maiores nomes da tecnologia, inovação e serviços bancários da América Latina, no Pavilhão da Bienal de São Paulo, no Parque do Ibirapuera.

Para o projeto do estande deste ano, o desafio foi trabalhar com o conceito de composição da criação, nas dualidades e nos vieses envolvidos pela marca: ação, razão, visão e emoção

Vencedora do prêmio de melhor estande nas últimas quatro edições, a IBM manteve o DNA criativo e inovador no maior evento do segmento. “O Febraban Tech é o grande encontro do ano e uma grande oportunidade para estreitar relacionamento com os clientes, dar visibilidade à IBM e garantir destaque e reconhecimento do mercado”, diz Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.

Para o projeto do estande deste ano, o desafio foi trabalhar com o conceito de composição da criação, nas dualidades e nos vieses envolvidos pela marca: ação, razão, visão e emoção. “Nossa grande missão foi mudar tudo e continuar inovando. Juntos conseguimos, através do conceito ‘Vamos criar algo que mude tudo’ da marca, trazer para perto os processos e as soluções IBM e a conexão entre a ação e a visão. Dessa forma, criamos visivelmente essa conexão, juntando literalmente os dois estandes”, conta Schimenes.

Juntos há 13 anos, a MCM Brand Experience, agência de comunicação integrada e marketing, presente no mercado há 25 anos, ficou responsável pelo planejamento criativo e produção de toda estrutura e ativações do estande da IBM no evento. “Febraban Tech é planejamento, transpiração e resultado. Assim como nossa parceria com a IBM, a volta desse evento tão importante mostrou que juntos conseguimos fazer coisas incríveis como design de acessibilidade e inclusão de intérprete de libras, piso tátil, materiais sustentáveis e serviços A&B ecológicos com produtos biodegradáveis de baixo impacto ao meio ambiente, todos com parceiros certificados Lado B: mais que uma filosofia, um DNA da agência. A campanha em si já diz muito, juntos podemos mudar tudo e para melhor”, conclui Fernando Fróes, Head de CX da MCM Brand Experience.

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