book_icon

Etiquetas inteligentes compõem o futuro da indústria

O Grupo Tecnoset passa a integrar manutenções das impressoras térmicas em troca da venda de suas etiquetas inteligentes da TR Service

Etiquetas inteligentes compõem o futuro da indústria

Muitos usuários já passaram por situações de mau funcionamento de impressoras de cupons fiscais em setores diversos, a exemplo do Varejo ou de Saúde (no atendimento ou na triagem em um hospital demorou por falta ou falha em equipamentos da impressão de pulseiras. Esses exemplos de mau funcionamento são frequentes, o que requer manutenção periódica e um especialista para arrumar quando necessário.

Entretanto, não é comum que as máquinas de impressão sejam concedidas às empresas, bem como que haja um técnico à disposição quando necessário.

O pacote de etiquetas inteligentes é recomendado para as atividades de varejo, saúde, comércio eletrônico, frigoríficos, entre outros, e funcionam a partir de um sistema preciso e personalizado para atender a cada segmento

Para atender a essa demanda, o Grupo Tecnoset que há mais de 30 anos é reconhecido como um dos players nas verticais de Gerenciamento de Conteúdo, Outsourcing de Impressão, Soluções de Identificação, Conversão Digital e Conectividade, passa a integrar manutenções das impressoras térmicas em troca da venda de suas etiquetas inteligentes da TR Service, empresa do Grupo focada nos materiais.

O pacote de etiquetas inteligentes é recomendado para as atividades de varejo, saúde, comércio eletrônico, frigoríficos, entre outros, e funcionam a partir de um sistema preciso e personalizado para atender a cada segmento.

Neste pacote de Etiqueta as a Service, as empresas podem contar com manutenção sempre que necessário em qualquer local do Brasil, já que o Grupo Tecnoset tem atuação nacional, redução de custo de aquisição, manutenção e troca das impressoras e funcionamento 24×7.

“O nosso objetivo é levar a Transformação Digital para cada vez mais companhias, a fim de garantir mais eficiência e agilidade nas operações. Quando se trata de etiquetas inteligentes, sabemos que é um ponto crítico, principalmente porque a demanda é alta e um atraso impacta toda a cadeia”, reforça André Pimentel, diretor comercial do Grupo Tecnoset.

“A nova solução de Etiquetas da TR Service permite que as empresas tenham os equipamentos em seus espaços, fazendo com que a impressão seja realizada em tempo real — economia de tempo e dinheiro, deixando a operação mais robusta”, complementa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.